“tudo de bom!...+ o melhor purê de mandioquinha de SP”
Avaliação sobre Pé no Parque

Pé no Parque
774 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Saudável
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

local agradável, frequência ótima, serviço muito bom, cozinha para exigentes, fartura, bom custo benefício...que mais?

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos por indicação almoçar numa quinta-feira. Estávamos de passagem por SP. O lugar é simples mas aconchegante. Bem localizado e bem frequentado. Tudo limpinho. O atendimento foi ótimo! Comemos um prato a base de carne e um prato a base de peixe. Estavam gostosos. Os pratos são abundantes. O preço é justo. Valeu a visita e super indicamos.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Costumava frequentar o pé no Parque quando ainda morava em São Paulo, até oito anos atrás. Neste último final de semana, decepcionei-me um pouco: lugar estava lotado além do normal, (mais de hora aguardando mesa, isso por que chegamos 14:30!), excessiva demora no atendimento, atendimento ruim até te deixar nervoso, e os pratos deixaram muito a desejar. Uma pena.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Para variar ,dar uma passada no Pé no Parque é sempre bom. Já levei família, turistas, amigos e o atendimento é muito bom e a comida é excelente. Para todos os gostos, só que com uma "pegada" natural. O ambiente e até os banheiros são pitorescos.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é simples e confortável! Chegamos com a nossa cadela e o garçom gentilmente nos direcionou para o local certo de entrar com ela.
Fiquei muito contente de poder usufruir de um local assim aqui em SP. Saímos do parque do Ibirapuera com vontade de sentar tranquilos e comer um açaí, tomar um suco, sem ter que voltar pra casa e deixar a nossa cachorra, e foi perfeito! Voltaremos.

Já visitou Pé no Parque? Compartilhe suas experiências!