“Comida boa e cerveja gelada!”
Avaliação sobre Esquina Grill do Fuad

1.338 de 41.253 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Vila Buarque

Estivemos em 6 na Esquina DoFuad, no último sábado (25/01/20) e quem no atendeu foi um garçom que não lembro o nome. Nos disse que as cervejas estavam em preço promocional, então consumimos muitas cervejas e uns espetinhos (deliciosos e fartos, por sinal!). A partir desse primeiro pedido, quem nos atendeu foi a Maria.Muito simpática e prestativa, além de nos dar dicas sobre as especialidades da casa e/ou pratos mais pedidos, nos deixou já de cara muito à vontade. Quando solicitamos a conta, notamos que as cervejas foram cobradas com os preços normais. Apesar de não ter a informação que nos foi passada pelo primeiro garçom, quando comentamos isso com a Maria, ela prontamente de dispôs a resolver nosso caso junto à gerência. Dito e feito! Pagamos as cervejas com o valor que nos foi informado inicialmente, sem enrolações ou "cara feia". O pessoal da Esquina nos atendeu super bem e a comida estava muito boa. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 17 de dezembro de 2019

Não recomendo! Atendimento péssimo, pelo menos por parte do garçon que nos atendeu (Omar ou Osmar, não sei ao certo). Má vontade em responder o que perguntavamos sobre os pratos. Comida boa e preços de acordo. Seria um bom lugar para voltar se não fosse pelo péssimo atendimento.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 21 de novembro de 2019

Pedi uma Picanha Ronaldo,chegou dura como pedra. Registrei o meu protesto com o garçom mas simplesmente comentou que iria avisar a cozinha. Espero que isto tenha ajudado o próximo cliente, pois eu mesmo, nunca mais.Uma pena pois conheci o velho Fuad, e ver a geração seguinte destruir o negócio é no mínimo triste.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 18 de novembro de 2019

Fomos no horário de almoço e pegamos uma mesa do lado externo, já que estávamos com nossa cachorrinha. Prontamente fomos atendidos, e o garçom foi mega gentil, até mesmo dando um pote com água para nossa cachorrinha rs Tudo o que pedimos estava muito saboroso, apenas achei confuso o fato deles terem dado o vinagrete e a farofa beeeem antes de vir a carne e o arroz, mas sem problemas. A comida não demorou muito para ser entregue e o suco de laranja estava excelente!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 4 de outubro de 2019

Trabalho na região e o Fuad era um local que ao menos uma vez na semana o grupo do trabalho frequentava. Depois da reforma a qualidade da comida caiu muito, mas a bacalhoada anunciada foi a gota d’água. Não passou nem perto de bacalhau aquilo que foi servido.
É um local agradável e como conhecemos os funcionários somos bem tratados, uma pena a qualidade da comida ter caído, acabamos elegendo outros restaurantes para o almoço.

Data da visita: agosto de 2019

Já visitou Esquina Grill do Fuad? Compartilhe suas experiências!