“Já foi bom”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Vila Buarque
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Costumava passar aqui quase toda semana para comer e tomar cerveja gelada. Isso foi há alguns anos. Atualmente o ambiente reformado não reflete a qualidade da comida que caiu bastante. A picanha “saralho” foi reduzida em quantidade de forma vergonhosa. Não voltarei mais.

Avaliou em 12 de abril de 2018

O atendimento é simpático e rápido.
Durante a semana podemos escolher entre diferentes prato executivos, ali chamado de "sugestão do chef".
A comida é fresca e saborosa.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Fuad fica numa localização bacana, bela esquina da barra Funda, criando uma boa atmosfera de bar de bairro.
Fomos num domingo final da tarde, bar com bastante movimento.
Daí, o serviço vai lá para baixo. Não acompanha os preços, que estão bem salgados. Os acompanhamentos não chegam junto com os pratos etc
Sentamos na área externa, que estava bem suja.
Para piorar, embora a presença de seguranças, o fluxo de mendigos e drogados, que estão tomando conta de São Paulo, se aproximam das mesas, querem pegar comida dos seus pratos. Infelizmente, esse caos social, gera essa experiência degradante.

Avaliou em 6 de março de 2018

Ambiente bem decorado, comida gostosa e bem variada, farta e o restaurante tem bom atendimento. Tem pratos executivos par o almoço.

Avaliou em 5 de março de 2018

Fomos em um grupo de 20 colegas de trabalho, no almoço, local bem movimentado. Ótima variedade de pratos, que demoraram um pouco, mas não demais. Tudo bem temperado, saboroso e farto. Lenços umedecidos nas mesas, atendimento cortês e paciente com os indecisos. Não recomendo para o almoço diário devido o preço, mas para região é assim. Ao final ficamos na fila do caixa pra dividir e pagar e sobrou pra mim pagar bebidas que não foram minhas, que ficaram inexplicavelmente em aberto. Não teve cortesia nenhuma do caixa, em vista do quanto gastamos, uns mil reais e acabei pagando mais do que consumi, sai chateado.

Os viajantes que viram Esquina Grill do Fuad, também viram

Já visitou Esquina Grill do Fuad? Compartilhe suas experiências!