“Preço altíssimo e baixa qualidade ”
Avaliação sobre Hakka Sushi

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Rodízio está custando R$99 e tem boa variedade, porém os empanados e frituras vêm encharcados de óleo, o missoshiru muito salgado e os sashimis sem sabor! Serviço atencioso, mas não vale a pena para quem aprecia comida japonesa de verdade.

Data da visita: abril de 2019
Rogerio T, Gerente de relações com clientes do(a) Hakka Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Bom dia. Agradecemos sua visita e lamentamos por sua avaliação, que não condiz com a qualidade que oferecemos aos nossos clientes há mais de 15 anos. Suas observações quanto aos pratos já foram devidamente comunicadas à nossa gerência, e informamos que não temos relatos semelhantes aos itens relatados, sempre muito elogiados pelos clientes. Você chegou a comunicar tais fatos no momento de sua visita? Nossos atendentes estão sempre à disposição para repor qualquer prato que não esteja do seu agrado imediatamente.

Todos os nossos insumos são adquiridos diariamente e somente de fornecedores confiáveis e credenciados, para garantir a qualidade final de todos os nossos pratos.

De qualquer forma agradecemos pelo seu feedback, e estamos à sua disposição pelo e-mail sac@hakkasushi.com.br para quaisquer esclarecimentos. Conte conosco.

Publicada 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estive ontem dia 19/04 na unidade da Rua, Gomes de Carvalho e fui surpreendida c a qualidade do serviço, dos pratos, do atendimento e principalmente pela maravilhosa equipe de sushi man do Hakka sushi, fui com minha família e todos ficaram extremamente encantados e adoraram tudo, como eu também. Retornarei c certeza no restaurante e também super indico para todos.
Nota 1000!!
Obs: a única coisa a falar deste lugar é que fiz a reserva aqui no site do TripAdvisor e fala que reservando pelo site que teria um desconto de 30% e não foi isso que ocorreu, foi nos dado apenas 10% de desconto!!

Data da visita: abril de 2019

Agradecemos muito por sua visita e por seus elogios, já comunicados à nossa equipe. Você e sua família serão sempre bem-vindos!

Quanto ao Trip Advisor, nossa promoção de reservas possui um limite diário, talvez seja por essa razão a questão do desconto. Por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail sac@hakkasushi.com.br, assim podemos obter mais detalhes e analisar o que ocorreu à respeito. Aguardamos sua mensagem, conte conosco!

Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção para o sábado, quando o movimento é menos intenso na região. Gostei demais do rodízio, muito bem servido e delicioso. Sem dúvida, voltarei!

Data da visita: março de 2019
Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos no blue tree premium e saímos pela
Paulista andando ... restaurante fica a 200 m do hotel , comida boa, tudo fresco, tudo 1000

Publicada 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Rodízio nem servido, com bastante opções. Ambiente agradável e bom atendimento. Bem localizado, perto da Av. Paulista.

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Hakka Sushi? Compartilhe suas experiências!