“Boa opção na Paulista ”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estava em reunião de negócios perto e fui experimentar o Buffet onde se serve a vontade $69 comida muito boa grelhados ótimos e incluso sobremesa, bom atendimento local bonito mas a acústica não ajuda muito em uma reunião de negócios pois fica muito barulho.

Data da visita: março de 2019

Publicada 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Foi nossa primeira vez no Hakko Sushi, unidade próxima a Av. Paulista. O atendimento do local e excelente, os garçons todos muito educados, falam sobre cada preparo. A apresentação é impecável, posso afirmar que foi minha melhor experiência gastronômica com comida japonesa até hoje. O shimeji na chapa é simplesmente delicioso. Os sushis flambaria no Curaçau Blue além de gostoso de se ver, é uma delicia. No mais vale a pena fazer uma reserva e conseguir 30% de desconto no rodízio.

Data da visita: março de 2019
Publicada 27 de fevereiro de 2019

Fui na unidade na Rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia. Optei pelo a la carte, mas eles servem tb a opção de rodízio (que inclui sobremesa). Achei os pratos com preço ótimo, e a cerveja tb. Pratos diferentes (para uma rede com preço mais acessível), muito saborosos. Salmão muito bom. Atendimento excelente, garçons super atenciosos. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Está em ótima localização perto da Paulista, tem bom rodízio de comida japonesa com muito bom atendimento em bom ambiente.
Não tem escada o que facilita acesso e/ou com crianças.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O rodízio custa em média R$90,00 e já vem com sobremesa incluso. Minha unidade preferida é a da Paulista, as outras são fraquinhas.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Hakka Sushi? Compartilhe suas experiências!