O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Jantar final de semana”
Avaliação sobre Hakka Sushi

Hakka Sushi
Reservar com
Não há disponibilidade em Hakka Sushi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
613 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, proximo a avenida Paulista. Local simples, comida ok para um almoco/jantar rotineiro.

1  Obrigado, RIcardoL1974
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rogerio T, Gerente de relações com clientes do(a) Hakka Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Boa noite. Muito obrigado por sua visita. Por gentileza, entre em contato conosco pelo sac@hakkasushi.com.br, para obtermos mais detalhes sobre sua experiência em nosso restaurante. Estamos à sua disposição e aguardamos sua mensagem.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (305)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

4 a 8 de 306 avaliações

Membro do programa TripAdvisor
124
Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O melhor rodízio em relação a custo-benefício em SP! Sempre disponibilizam desconto no Groupon ou no próprio site do restaurante! Ótimo atendimento!!! Tem camarão no cardápio!! O que sempre sai caro é a bebida...

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre tento novamente qdo não sou bem atendido e me decepcionei de novo. Fomos nesse restaurante após irmos em um cliente e pegamos o almoço a vontade. Sashimis e temakis eles levam ate a mesa e o resto a gente se serve. Pedimos 10 fatias de salmão e trouxeram 5. Depois pedi mais 15 e trouxe 7. É uma palhaçada! Pedimos temaki e mais de 20min e nada. Fomos embora sem pagar os 10%. Não volto mais. O gerente que fique atento em relação a esses problemas e se estiver interessado no bom atendimento que não fique mandando essas mensagens padrões aqui.

1  Obrigado, Fernando_JP_78
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rogerio T, Gerente de relações com clientes do(a) Hakka Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Caro Fernando, bom dia.
Obrigado por seu feedback e lamentamos pelo ocorrido. Seu relato já foi transmitido à nossa gerência da unidade, para a devida apuração e providências. Não enviamos mensagens padrão, mas sim solicitamos que nossos clientes entrem em contato conosco pelo e-mail sac@hakkasushi.com.br para mais detalhes sobre a experiência (data e horário de atendimento, entre outros), já que este canal de avaliação não permite a troca contínua de mensagens. Por gentileza, entre em contato conosco. Aguardamos sua mensagem. Muito obrigado.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Comida boa, mas demoram repor o rodízio... não possui bom custo benefício. O sorvete que estava dentro do rodízio não é gostoso.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, EvandroFreire
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rogerio T, Gerente de relações com clientes do(a) Hakka Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Boa noite. Agradecemos sua visita! Por gentileza, entre em contato conosco pelo sac@hakkasushi.com.br, para obtermos mais detalhes sobre sua experiência. Estamos à sua disposição.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Sempre gostei do restaurante, pois tem um atendimento bom e pratos de qualidade. No entanto, minha esposa e eu tivemos uma experiência ruim com a comida.

Quem sabe no futuro retornemos ao restaurante. Por enquanto, sem chances.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
2  Obrigado, WillKM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rogerio T, Gerente de relações com clientes do(a) Hakka Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Boa tarde! Agradecemos por sua visita.
Por gentileza, entre em contato conosco pelo sac@hakkasushi.com.br, para obtermos mais detalhes sobre sua experiência. Aguardamos sua mensagem. Obrigado.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Hakka Sushi, também viram

 

Já visitou Hakka Sushi? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil