“comida requentada”

Cozinhas Pub com restaurante
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Avaliou em 2 semanas atrás

nunca comi uma comida tão ruim!!!Tudo demorado,até para pedir uma água!Não recomendo!!!comida gordurosa!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Após esperar 10 minutos sem os garçons ao menos olhar para minha cara, decidi ir embora. O local nem estava muito movimentado

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Já foi caótico conseguir entrar no estacionamento, poucos manobristas e pouco espaço. Você deixa o carro em um lugar, pega o ticket em outro, registraram a placa do carro errada... Dentro, ao fazer o pedido do prato, tirei a mesma duvida duas vezes com o garçom, que me confirmou que eu poderia pedir de tal forma. Já ele, me fez repetir 3 vezes qual era meu pedido, passando a impressão de total falta de atenção. Ao chegar o prato, quase 30min depois, veio faltando os jtens que eu havia questionado o garçom...quando reclamei, ele me pediu desculpas, mas disse que o prato não vem com os itens que pedi e que ele confirmou. Enfim... experiencia ruim.

Avaliou em 13 de março de 2018

tem de tudo , para todos os gostos e todos os palatos; boa atenção dos funcionários; o lugar e bonito e aconchegante; os valores são razoáveis

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui na madrugada, o ambiente é agradável... mas poucos atendentes para a quantidade de clientes. Pedimos hambúrgueres... são Ok.... nada demais.

Os viajantes que viram Boston Bakery, também viram

Já visitou Boston Bakery? Compartilhe suas experiências!