“PIZZARIA em Moema SP”
Avaliação sobre Speranza

Speranza
Reservar com
Não há disponibilidade em Speranza no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
218 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Pizzaria tradicional de São Paulo, com serviço de valet e com um cardápio tradicional sendo a pizza carro chefe a Margherita clássica e a mais premiada de São Paulo, inclusive está pizza somente é feita inteira. Normalmente tem espera.

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Speranza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Linneu! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Adoramos saber que você aproveitou seu momento conosco, preparamos tudo com muito carinho. Esperamos atendê-la novamente em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizzaria Speranza completa 60 anos de história na gastronomia brasileira Speranza e Tarallo, com receitas exclusivas da família como a Pizza Marguerita, Napolitana, Calzones, Tortano e a Pastiera do Grano (doce típico de Nápoles feito à base de creme de ricota e trigo).

O casarão da Rua Treze de Maio é sua primeira unidade e há mais duas em Moema e Santana (exclusiva para delivery).

De entrada provamos o famoso #Tortano ($24,50) - receita original de 1958 com genuíno pão de linguiça napolitano - gratinado com catupiry, mozzarella e parmesão (bem servido, com sabor marcante e muito gostoso ) e o Crostini ($34,90) massa de pizza assada e temporada (estava bem carregado no sal grosso ).

Há também opções de antepastos mistos ($44,90) com beringela, abobrinha e pimentões - também receita tradicional -.

A Pizza #Marguerita, pela história da casa e por representar as cores da bandeira da Itália, não é dividida com outra para preservar seu sabor original.

Provamos a 1/2 Siciliana ($75,90) molho de tomate , presunto, mozzarella, ovo picado, ervilhas, cebola e azeitonas pretas e 1/2 Pollo e Catupiry ($70) molho de tomate, frango desfiado, refogado e temperado com cebola e alho. As pizzas são bem recheadas e tem bordas grossas. O sabor é ok, nenhum ponto a destacar.

De sobremesa pedimos o Pétit Gateau di cioccolata ($24,50), que não sei se o bolinho passou do ponto, mas parecia uma panqueca amassada vejam a foto para não dizer que estou enganado.

Olá, TakashiEdu! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Oferecer um serviço cordial e de qualidade é uma prioridade para nós, e diante de seus comentários trabalharemos para melhorar. Ficamos contentes em saber que gostou de nosso Torntano, ele é realmente incrível. Esperamos revê-lo em próximas oportunidades!

Publicada 27 de abril de 2018

Infelizmente não tive uma boa experiencia na Speranza desta vez... frequento esporadicamente, e gosto da pizza, apesar de achar que estão carregando demais nas coberturas. A vera pizza é leve, tem uma massa que tem seu papel importante , e neste caso estava tudo coberto de uma enorme camada de queijo, mascarando todo e qualquer sabor alem deste...O serviço deixa bem a desejar, os garçons são displicentes e estão mais preocupados em cantar parabéns nas inúmeras mesas que festejam aniversario lá, fazendo um barulho insuportável. Urgente um tratamento acústico, por favor! E menos queijo na cobertura!!!! Não esqueçam suas origens... a pizza na Italia nao é assim pesada.

ClienteParaSempre, Gerente de relações públicas do(a) Speranza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Cara Ana
Antes de prestar a você os nossos esclarecimentos, gostaríamos de agradecer a sua visita e os seus comentários.
Em relação ao atendimento, essa displicência á qual você se refere não é o padrão que imprimimos em nossas casas, mas sabemos que erros acontecem e faremos todos os esforços para que esse tipo de postura seja corrigida em nossos salões. Pedimos desculpas.
Em relação ao barulho, sabemos que com os nossos salões lotados, de fato isso ocorre, mas está em projeto uma solução acústica para as nossas unidades, para maior conforto de nossos clientes. Esperamos viabilizá-la o mais breve possível. Enquanto isso, tentamos orientar nossos clientes, que desejam mais silêncio ou que estejam em grupos menores, quanto a mesas mais convenientes, dentro do possível, afastadas daquelas reservadas para grandes grupos e aniversários.
Por fim, a respeito do seu comentário sobre a cobertura de nossa pizza, esclarecemos que deve ter ocorrido um erro pontual, pelo qual lamentamos e pedimos desculpas. Mantemos o nosso padrão de pizza napolitana, com uma quantidade de cobertura que não exceda a leveza da massa. Esperamos contar com a sua compreensão e revê-la, em breve, em uma de nossas unidades.
Forte abraço,
Famiglia Tarallo
Débora Ribeiro - jornalista responsável - F. (11) 98415-0593 (whatsapp)
ECO de Informação - assessoria e projetos em comunicação
F. (11) 3083-4093

Publicada 23 de abril de 2018

Esse lugar é especial demais. E continua assim por décadas!! Tudo feito com muito cuidado. Especial agradecimento ao garçom Loucimar, com o seu bom humor de sempre!!!

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Speranza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá, Paulo! Obrigado pela visita e pelo carinho ao nos avaliar. Prezamos pela nossa tradição e qualidade, por isso adoramos saber que lhe proporcionamos uma experiência tão positiva. Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não adianta, quando vou a SP e penso em pizza, vem à mente a Speranza.
A pizza apesar de pequena para ser chamada de grande, é sensacional !!!!
Massa deliciosa, mozzarella de excelente qualidade.
Deixo duas críticas que não afetam o principal que é a pizza.
A micro porção do delicioso pão de linguiça pelo preço cobrado e a não simpatia do garçom.
Recomendo fortemente!!!!
A PIZZA !!!!!

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Speranza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Prezado André,
Obrigada pelos seus comentários e por recomendar a Speranza. Ficamos muito felizes em saber que as nossas pizzas são referência para suas escolhas em São Paulo. Sobre a porção do pão de linguiça, nosso genuíno Tortano, não alteramos o tamanho. O servimos à mesa sempre em fatias e como o pão é muito farto, acreditamos ser uma quantidade condizente com uma entrada. Lamentamos profundamente que seu atendimento tenha ficado a desejar, pois atender bem os clientes é sempre a nossa orientação. Gostaríamos de saber mais sobre isso, para que possamos corrigir essa falha. Assim, pedimos que nos informe seu telefone de contato pelo e-mail contato@pizzaria.com.br, para nos passar mais detalhes sobre os problemas no seu atendimento.

Cordialmente,
Famiglia Tarallo

Os viajantes que viram Speranza, também viram

Já visitou Speranza? Compartilhe suas experiências!