“Comida muito boa”

Cozinhas Mexicana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 5 de novembro de 2017

Os pratos do rodizio são muito gostosos. Destaque para a entrada de nachos e para o recheio de creme de milho. O ambiente é muito gracinha, as mesas externas agradabilissimas.
Minhas ressalvas: o atendimento algumas vezes parece um pouco distraído, ninguém avisa que o churros é apenas 1 unidade (deveria haver essa informação no cardápio do rodizio), e para quem vai de grubster, eles cobram o preço normal do rodizio (69,90, ao invés dos 55,90 que dizem praticar logo ao lado. Não arrumei briga porque estava com preguiça, mas se o preço é 55,90 para todo mundo, os 30% deveriam ser aplicados aí... Mas ok).

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento cordial e rápido. Boa variedade de pratos. Cerveja em garrafa de 600ml. Taco Al pastor é muito bom.

Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Achei que era um lugar pequeno, pois de fora só da para ver uma porta, e tive uma ótima surpresa. Um lugar bonito e aconchegante.
A comida estava deliciosa, bem temperada! As porções poderiam ser maiores, mas nada que tire o brilho do lugar.
Garçons atenciosos. Recomendo e voltarei.

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Jantei com meu marido ontem tudo muito perfeito sem erros muito obrigado a todos que me atenderam um otimo restaurante

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este lugar eh dos meus preferidos da vida... pelo menos uma vez por semana meu namorado e eu batemos cartao por la...
Funcionarios queridos, sempre muito atenciosos, sorrisos nos labios...
Pedimos quase sempre a mesma coisa - Nachos (amamossss), Margaritas, Gringas e Quesadillas...
Comida mexicana com jeitinho de comida feita em casa!
Somos clientes fieis! ;)

Já visitou Hecho en Mexico? Compartilhe suas experiências!