“SENSACIONAL!”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 2 de maio de 2018

Que noite! Para jantar eh uma delicia, beber então..restaurante super animado, que depois vira uma super baladinha, com atrações, musica boa, gente bonita! A experiência foi demais!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com um grupo de amigos pra comemorar o aniversário de uma amiga e sua despedida do Brasil, rumo à Cidade do México.

Optamos por um menu que dava direito a entradas, jantar, sobremesa e também Open bar, contendo drinks, vinhos selecionados e champanhe.

Achei que valeu muito a pena, pois todos da mesa (éramos 15 pessoas) entraram nesse esquema e não nos preocupamos em ficar vendo cardápio toda hora pra pedir comida e bebida.

O bistrô Bagatelle funciona até às 23h como restaurante (sempre ao som de uma boa música comandada por um DJ) e após as 23h, vira uma baladinha até as 2 da manhã.

Foi muito divertido! Comemos bem, bebemos bem e dançamos muuuuito em cima do sofá. Iremos lembrar desse festa por muito tempo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na primeira tentativa tentamos comemorar um aniversário e tivemos um atendimento terrível.
Na segunda vez fiz uma reserva pelo site, estava tudo combinado e programado e simplesmente recebi um e-mail cancelando minha reserva sem justificativa, nem desculpas. Muito deselegante.
Se a casa estava lotada nao deveriam ter aceitado reserva.
NUNCA MAIS
Nao percam tempo, sao paulo tem dezenas de casas excelentes com otmo ambiente, atendimento e comida. Bagatelle nunca mais!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma reserva para 4 pessoas e nossa reserva foi cancelada de última hora sem justificativa. Com tantos restaurantes bacnas, e este restiaurante tem esta atitude é para não ir nunca mais. Muita frescura

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva pelo site, recebi um email de confirmação, cheguei antes do horário e não havia mesa pra sentar! Passei quase 2h no bar e fui embora. Minha reserva era para 20:30, fui com intuito de jantar, mas não consegui. O pior foi o descaso da pessoa que nos recebeu. Não deu a mínima pro que estava acontecendo. Outras pessoas estavam na mesma situação, em pé, esperando uma mesa que não iria aparecer. Desrespeitoso. Avisem no e-mail de confirmação que pode não haver lugar para jantar. Queria curtir a balada também, mas fui cedo, com reserva, porque queria jantar antes. Uma pena! Conheço a rede, o Bagatelle do Rio de Janeiro por exemplo é um espetáculo em todos os sentidos e o de SP essa tragédia. Decepcionante.

Os viajantes que viram Bagatelle, também viram

Já visitou Bagatelle? Compartilhe suas experiências!