“Bom happy hour”

1.063 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: O Tatu Bola representa uma resposta a um movimento observado não só na cidade de São Paulo, mas de todas as maiores metrópoles do mundo, de busca por ambientes mais simples e despojados. Locais mais aconchegantes, nos quais as pessoas se sintam em casa, ao contrário do rigor e da frieza dos ambientes de trabalho. Com unidades nos bairros do Itaim, Vila Olímpia e Jardins, o Tatu Bola é o local certo para happy hours, festas ou simplesmente para assistir a um jogo de futebol com os amigos.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Bom local pra tomar uma cerveja no fim do dia se vc estiver na regiao da Vila Olimpia,tem petiscos razoaveis e musica ao vivo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

o bar é uma delícia, garçons atenciosos, atendimento muito bom. O som ao vivo é um diferencial! Amei ❤

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O caixa para pagamento fica no fundo da ,casa,não existe organização, muito menos fila. Em dias de lotação é bem inconveniente atravessar o salão e depois sair ( faria lógica se existe uma saída lá nos fundos mesmo).
A porção de coxinha é muito boa e a de vaca atolada tb. Música ao vivo, aos sábados tem pagode e sertanejo. Aniversariante ganha algodão doce. Não aceita VR

VIAFRIULI, Gerente de relações com clientes do(a) Tatu Bola Itaim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá Erina,
Por favor, você poderia nos passar seu contato (email ou telefone) para que possamos conversar contigo, entender melhor o ocorrido?
Equipe Tatu Bola

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo de amigas. Ficamos em uma mesa que ficava na circulação dos garçons algumas de nós acabamos ficando em pé em alguns momentos e toda hora os garçons passavam e mexiam com a gente, incluindo passadas de mão nas nossas cinturas, questionamos isso, mas davam a desculpa de que estavam pedindo passagem, ( podiam simplesmente pedir licença ou dar um leve toque no ombro) até que perdemos a paciência com essa situação e falamos com os responsáveis, um deles ainda quis bater boca conosco como se as coisas não estivessem sido daquele jeito, sendo que ocorreu com mais de uma de nós, inclusive solicitamos as imagens das câmeras de segurança, mas o gerente disse q não seria possível no momento. Um dos responsáveis se desculpou e disse q iria averiguar o caso, porém isso não muda o constrangimento que passamos.

Olá Renata,
Equipe Tatu Bola

Avaliou em 5 de março de 2018

Fui no bar por indicação de uma prima, gostei demais, coxinha de frango muito gostosa e as famosas caipifrutas do bar são muito top, vale a pena conferir.

Os viajantes que viram Tatu Bola Itaim, também viram

Já visitou Tatu Bola Itaim? Compartilhe suas experiências!