“interessante”

Cozinhas Russa
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 21 de abril de 2015

Comi uma salada de cogumelos paris frescos simplesmente perfeita, diferente das que ja havia experimentado, outros pratos tambem agradaram, atendimento foi bom, local um pouco escuro e apertado.

Publicada 10 de outubro de 2014

Um restaurante muito gostoso que infelizmente fechou. Além dos pratos típicos oferecia também boa variedade de cervejas russas. Que pena.

Publicada 27 de junho de 2014

Pratos com preço bem agradável e tudo muito bem preparado.
O ambiente é bonito e muito bem decorado, recomendável levar câmera, e tudo tem uma lembrança à Rússia.

Publicada 6 de março de 2014

Eu nunca tinha experimentado e achei uma delícia.

O restaurante estava vazio, apesar de ser uma sexta-feira a noite (talvez não seja muito conhecido), mas posso garantir que a experiência vale a pena!

Além dos pratos típicos, também oferece bebidas da região (cervejas e drinks).

Para fugir da mesmice, é uma ótima pedida!

Publicada 24 de fevereiro de 2014

Único representante da culinária russa em São Paulo não faz feito.. como conhecemos pouco da culinária russa ficamos em dúvida sobre a confecção dos pratos, entretanto nossa dúvida foi prontamente esclarecida por um casal de russos que se sentou ao nosso lado... eles disseram que os pratos aqui servidos são bastante similares àqueles preparados pela família deles.. o que é ótimo sinal.. nosso único conselho é evitar as mesas do fundo do restaurante, como a cozinha não é totalmente vedada as vezes o barulho de louça incomoda um pouco.... o atendimento também não foi dos mais amigáveis (mas acho que pegamos o único garçom mal humorado pois todas as outras críticas citam atendimento extremamente bom......)