“Bela apresentação da culinária russa”
Avaliação sobre Camarada Bistrô - FECHADO

Camarada Bistrô
Cozinhas Russa
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 24 de fevereiro de 2014

Único representante da culinária russa em São Paulo não faz feito.. como conhecemos pouco da culinária russa ficamos em dúvida sobre a confecção dos pratos, entretanto nossa dúvida foi prontamente esclarecida por um casal de russos que se sentou ao nosso lado... eles disseram que os pratos aqui servidos são bastante similares àqueles preparados pela família deles.. o que é ótimo sinal.. nosso único conselho é evitar as mesas do fundo do restaurante, como a cozinha não é totalmente vedada as vezes o barulho de louça incomoda um pouco.... o atendimento também não foi dos mais amigáveis (mas acho que pegamos o único garçom mal humorado pois todas as outras críticas citam atendimento extremamente bom......)

Publicada 28 de janeiro de 2014

O ambiente do restaurante é muito bonito, a comida é incrível (apetece os olhos também, além do sabor!) e o atendimento é ótimo. Achei o restaurante vazio, ficamos lá durante duas horas, em uma quinta-feira a noite, e ninguém mais apareceu. Uma pena, mas acho que há muito ainda o que se divulgar sobre as delícias da cozinha eslava. Estavamos em um grupo grande, então resolvemos pedir vários pratos e repartir entre todos. Que eu me lembre, pedimos pelo tefteli, varenike, frango kiev, almondega pojarski e o Oladi com caviar e creme azedo. Todos MUITO bons. de sobremesa, pedimos umas três receitas diferentes, mas não indico o Gogol Mogol de jeito nenhum, achei bem sem graça e sem gosto.

Publicada 24 de janeiro de 2014

Ambiente agradável, bem simpático. O Atendimento é muito bom, de acordo com o restaurante. A comida é excelente, e com uma proposta bem diferente do normal, com a culinária russa. Cervejas Russas e vodkas idem acompanham. Vale a experiência, sem dúvidas!

Publicada 17 de janeiro de 2014

Casa muito bonita, muito bem decorada, e atendimento muito bom, que complementa o prazer de saborear a ótima comida. Apenas as sobremesas, de custo um pouco "salgado", não acompanham a qualidade do restante.

Publicada 30 de dezembro de 2013

Atendimento mega simpático e comida deliciosa, provei o Varenike que apesar de simples surpreende pelo sabor. Ambiente bem charmoso.

Os viajantes que viram Camarada Bistrô, também viram