“Bom ambiente”

Cozinhas Russa
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 26 de dezembro de 2013

Achei o ambiente bem agradável e leve.
As música russa dão ao local um toque divertido.
A comida não foi excepcional, apenas mediana.
Esperava ser mais surpreendido.

Publicada 21 de dezembro de 2013

Estrogonofe russo muito gostoso. O molho, picante, é muito saboroso. Salada russa com pouca quantidade de maionese, também bem gostosa e leve. O tamanho dos pratos são adequados para quem come pouco.

Publicada 20 de dezembro de 2013

É bem aconchegante, fácil de chegar, ótimo atendimento, a comida é deliciosa a um preço justo para os padrões de SP, recomendo.
obs: se vc tiver coragem e disponibilidade pode provar uma dose da vodka com ouro.

Publicada 9 de novembro de 2013

Fomos jantar no Camarada Bistro. O ambiente é uma graça, bem decorado e a louça bonita. Porem, a comida deixou um pouco a desejar. A sopa que meu marido pediu estava muuuito salgada. Pediu um outro tipo de sopa e veio ainda um pouco salgada. O meu prato principal, filet mignon feito num molho delicioso, estava muito duro. Para sobremesa, meu marido pediu panqueca recheada de avelã e chocolate e trouxeram panqueca de frutas vermelhas, que estava boa, mas não foi a que ele solicitou.
O restaurante tem apenas 10 meses. Todo o pessoal é muito cortês e solícito. Falta experiência e, talvez, um pouco de atenção.

Data da visita: novembro de 2013
Publicada 8 de novembro de 2013

O lugar é uma paixão, aconchegante e com uma linda decoração. O atendimento é muito bom, todos muito simpáticos e atenciosos. A comida é simplesmente espetacular! Não há igual, mesmo. Simplesmente vale conhecer e desfrutar.

Data da visita: novembro de 2013

Os viajantes que viram Camarada Bistrô, também viram