“Culinária Russa em SP”

Cozinhas Russa
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 31 de agosto de 2013

Gostei muito, ótimo pra provar uma culinária diferente. O strogonoff russo é um dos pratos principais. Embora sempre esteja meio vazio, a decoração é muito agradável, até mesmo a roupa dos garçons. São servidas cervejas russas também. Os pratos giram em torno dos R$40. Prove o tartare de salmão, é incrível!

Data da visita: agosto de 2013

Publicada 8 de agosto de 2013

Ambiente agradável com decoração remetendo à Rússia. Atendimento muito cordial e pratos muito bem preparados. Não Deixe de experimentar uma das cervejas russas!

Data da visita: maio de 2013
Publicada 30 de julho de 2013

Tive a oportunidade de conhecer esse maravilhoso restaurante. Fui com 2 amigos para conhecer e me encantei, a comida muito bem feita e o atendimento (feito pelos donos ) foi otimo.
Só senti falta de uma maior opção de vodkas , embora tenha uma degustação de todas da casa por um preço razoável.

Data da visita: abril de 2013
Publicada 28 de julho de 2013

Otimo restaurante para se deliciar com uma culinaria pouco difundida no Brasil: a russa. Para quem procura o tradicional: sopa borsch e stroganoff com pure de batata. Deliciosos!
O ambiente tambem eh muito agradavel: livros de receita russas, matrioskas, radio retro, musica russa....

Data da visita: maio de 2013
Publicada 27 de julho de 2013

Ambiente acolhedor pratos simples e com bom sabor ,pouquissima opcao de vinhos em garrafa e em taca entao quase nada atendimento atencioso educado

Data da visita: julho de 2013
GustavoKM, Owner do(a) Camarada Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2013

Olá Leila,
Primeiramente obrigado pela visita e por nos deixar a sua opinião.
De fato a maioria dos pratos que oferecemos são simples, pois as receitas representam o que os russos comem em casa. Para os russos, "kak doma" ("como em casa") é um elogio bastante significativo e é exatamente isto que tentamos trazer.
Com relação aos vinhos, nosso menu de fato é restrito, temos opções de vinhos para harmonizar com todos os pratos da casa, entretanto o carro chefe de nosso bar são as vodcas e os coquetéis. Estes sim temos uma grande variedade.
Esperamos recebê-la novamente para, quem sabe, provar uma de nossas vodcas russas ou deliciosos coquetéis, que também harmonizam muito bem com os pratos. Alias, em duas semanas, traremos vodcas exclusivas da Rússia que ainda não são conhecidas pelos brasileiros. Vale a pena experimentar!

Os viajantes que viram Camarada Bistrô, também viram