“Otima opção para culinária russa!”
Avaliação sobre Camarada Bistrô - FECHADO

Camarada Bistrô
Cozinhas Russa
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 30 de julho de 2013

Tive a oportunidade de conhecer esse maravilhoso restaurante. Fui com 2 amigos para conhecer e me encantei, a comida muito bem feita e o atendimento (feito pelos donos ) foi otimo.
Só senti falta de uma maior opção de vodkas , embora tenha uma degustação de todas da casa por um preço razoável.

Publicada 28 de julho de 2013

Otimo restaurante para se deliciar com uma culinaria pouco difundida no Brasil: a russa. Para quem procura o tradicional: sopa borsch e stroganoff com pure de batata. Deliciosos!
O ambiente tambem eh muito agradavel: livros de receita russas, matrioskas, radio retro, musica russa....

Publicada 27 de julho de 2013

Ambiente acolhedor pratos simples e com bom sabor ,pouquissima opcao de vinhos em garrafa e em taca entao quase nada atendimento atencioso educado

GustavoKM, Owner do(a) Camarada Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2013

Olá Leila,
Primeiramente obrigado pela visita e por nos deixar a sua opinião.
De fato a maioria dos pratos que oferecemos são simples, pois as receitas representam o que os russos comem em casa. Para os russos, "kak doma" ("como em casa") é um elogio bastante significativo e é exatamente isto que tentamos trazer.
Com relação aos vinhos, nosso menu de fato é restrito, temos opções de vinhos para harmonizar com todos os pratos da casa, entretanto o carro chefe de nosso bar são as vodcas e os coquetéis. Estes sim temos uma grande variedade.
Esperamos recebê-la novamente para, quem sabe, provar uma de nossas vodcas russas ou deliciosos coquetéis, que também harmonizam muito bem com os pratos. Alias, em duas semanas, traremos vodcas exclusivas da Rússia que ainda não são conhecidas pelos brasileiros. Vale a pena experimentar!

Publicada 16 de julho de 2013

Bistrô aconchegante nos arredores do Jardins, de excelente qualidade nos pratos. Pedi o Strogonoff Russo e experimentei o Golobtsi da minha namorada e como entrada a sopa de beterraba Borch. Tudo estava excelente.
Recomendo a Limonada Russa também feita com estragão e limão siciliano. Excelente e refrescante. Também há vários tipos de cervejas e vodkas Russas para quem não deixa passar em branco.
O Atendimento foi excelente. Garçom Otávio bem educado, prestativo e tirou nossas dúvidas sobre temperos e pratos típicos.

Publicada 16 de junho de 2013

Ontem tivemos mais uma vez uma experiencia russa especial em São Paulo. A Camarada Bistro é um restaurante russo que tem pratos originais e muitos deliciosos e também cocktails de nivel excelente. O ambiente também é muito especial com três ambientes diferentes no um restaurante só. O casal que são os donos desse restaurante trabalha forte para te dar uma experiencia gastronomica especial. Acho que uma recomendação para todas as pessoas que adoram a cozinha russa ou querem experimentar isso fora do Russo.

Yesterday we again had a very special russian experience in São Paulo. Camarada Bistro is a Russian restaurant with original and delicious dishes and with excelent cocktails. The ambience is very special with three atmospheres in one single restaurant. The couple that owns this restaurant is working hard to give you a special gastronomical experience. In my view a recommendation for all that love the Russian kitchen or would like to try this outside of Russia.