“Vale muito a experiência!”
Avaliação sobre Camarada Bistrô - FECHADO

Camarada Bistrô
Cozinhas Russa
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 16 de julho de 2013

Bistrô aconchegante nos arredores do Jardins, de excelente qualidade nos pratos. Pedi o Strogonoff Russo e experimentei o Golobtsi da minha namorada e como entrada a sopa de beterraba Borch. Tudo estava excelente.
Recomendo a Limonada Russa também feita com estragão e limão siciliano. Excelente e refrescante. Também há vários tipos de cervejas e vodkas Russas para quem não deixa passar em branco.
O Atendimento foi excelente. Garçom Otávio bem educado, prestativo e tirou nossas dúvidas sobre temperos e pratos típicos.

Publicada 16 de junho de 2013

Ontem tivemos mais uma vez uma experiencia russa especial em São Paulo. A Camarada Bistro é um restaurante russo que tem pratos originais e muitos deliciosos e também cocktails de nivel excelente. O ambiente também é muito especial com três ambientes diferentes no um restaurante só. O casal que são os donos desse restaurante trabalha forte para te dar uma experiencia gastronomica especial. Acho que uma recomendação para todas as pessoas que adoram a cozinha russa ou querem experimentar isso fora do Russo.

Yesterday we again had a very special russian experience in São Paulo. Camarada Bistro is a Russian restaurant with original and delicious dishes and with excelent cocktails. The ambience is very special with three atmospheres in one single restaurant. The couple that owns this restaurant is working hard to give you a special gastronomical experience. In my view a recommendation for all that love the Russian kitchen or would like to try this outside of Russia.

Publicada 20 de maio de 2013

Sensação de estar num filme com o ator Omar Sharif...em Dr. Jivago...é ir no Camarada Bistrô...ambiente aconchegante , harmonioso atrativo...e uma atmosfera romântica.
Sem falar na simpatia dos proprietários dispostos a dar sempre uma excelente sugestão de cardápio...ahh...recomendo ...pois lá vc viaja sem sair de sampa...até esquece do estresse dessa mega e louca metrópolis ...

Publicada 30 de março de 2013

Tivemos uma noite muito agradável. Todos os pratos e bebidas que pedimos estavam ótimas, com destaque para a refrescante limonada russa e o delicioso White Russian nas bebidas e para o incrível estrogonofe russo (muito diferente do brasileiro) e para o elaborado molho de romã nos medalhões nos pratos. Não dá pra esquecer o incrivel tartar de salmão com um toque de raiz forte...uau!
Serviço muito gentil, ambiente lindo... vamos voltar, com certeza! Parabens ao time.

Publicada 17 de março de 2013

vc tem q ir la como eu pra provar, se deliciar com as iguarias russas, qdas vezes eu for quandas vezes eu recomendo. Fancisco aquele abraço