“Vale a visita!!!”

11 de 189 Padarias em São Paulo
Opções: Café da manhã, Entrega
Opções: Café da manhã, Entrega
Avaliou em 1 de maio de 2018

O Mr. Baker é uma padaria moderna, que apresenta excelentes opções no cardápio. Só não levou a nota máxima, pelo quesito do conforto, se fosse um pouquinho mais confortável, seria perfeita.
Mas enfim, com relação à comida, só tenho elogios!!! Recomendamos o Sunny Green Day, que é uma ciabatta com abacate, queijo cottage, tomatinhos cereja e ovo frito. Eu dividi com meu marido, e eles até já trouxeram em dois pratos separados para nós (pontos positivos para o atendimento!). Provamos também um pão francês com requeijão na chapa, o que me fez desejar morar perto de uma padaria com um pão maravilhoso como esse. Simplesmente divino.
Não deixe de conhecer o Mr. Baker, vale a visita!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos! Pratos bem servidos, ótimo atendimento! Delicia tudoooo!!! Pedi omelete, cookie de chocolate!!! Vale muito a visita!!!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Não poderia discordar mais da resenha da Paula Beatriz, supostamente uma expert no assunto ´croissant de amendoa´ (risos). Não sei que "casas mais premiadas no assunto" de Paris ela frequentou, mas qualquer um sabe que, sejam "croissants aux amandes" na França ou "almond croissants" nos Estados Unidos, o recheio desses folhados deve ser feito com uma pasta de amendoa integral batida com açucar (ou, se realmente se tratar de um lugar elegante,se coloca geléia de laranja para adoçar) muito semelhante ao marzipan. Não no Mr. Baker, que recheia o seus croissants com, pasmem, um mingau muito pesado e sem graça de baunilha que não somente acrescenta muitas gramas na balança quando esse item é pesado, como nem se dá ao trabalho de tentar te enganar que tem sabor de amendoa com o uso de algum xarope ou essencia artificial (o que já seria revoltante por si só). Se você realmente gosta de croissant de amendoas, se poupe a viajem até essa padaria pretenciosa porém amadora do Itaim e economize os 25 reais porque eles realmente podem ser mais bem gastos em outro lugar.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, local agradável e boa variedade... Não dei 5 pelo preço e por não ter uma opção sem glúten.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não havia Buffet disponível no dia da visita. Apenas algumas opções de carnes com saladas. O prato é comum. Não tem nenhum sabor especial. O lugar parece charmoso, mas na verdade é um pouco ruidoso.

Os viajantes que viram Mr. Baker, também viram

Já visitou Mr. Baker? Compartilhe suas experiências!