“Vale a pena”
Avaliação sobre Hikouki Sushi

Hikouki Sushi
Reservar com
Não há disponibilidade em Hikouki Sushi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2.535 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Publicada 2 de maio de 2018

Comi na opção rodízio e pra mim foi bem satisfatório. O atendimento foi bom, as peças de sushi bem feitas, os peixes frescos, ambiente agradável. Esteve tudo muito bom. Estava incluso uma sobremesa, o que agradou também. Não foi a melhor sushi da minha vida, mas não me desagradou em nenhum momento. O ceviche que serviram estava muito bom. Voltaria em uma próxima oportunidade.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não espere um festival glamouroso com grande variedade. Aqui é oferecido um festival individual para se evitar desperdícios com um preço honesto. É suficiente para se satisfazer e sem levar um grande prejuízo. Infelizmente no dia que fui só tinha salmão.

Publicada 4 de março de 2018

Não espere um super rodizio de comida japonesa mas é um bom rodizio. Os pratos são bem servidos, comida boa, bom atendimento, estacionamento na rua e precisa ter sorte prá encontrar uma vaga, pode repetir os pratos e principalmente o temaki. Vale a pena.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Fomos em grupo, empolgados com o que vimos no site e a promoção no peixe urbano. Mas foi uma grande decepção. O restaurante é bonito, bem decorado e com um clima legal. Mas não gostei da comida, o arroz estava fora do ponto, o que tornou certas coisas impossíveis de comer. Não voltaria!

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Frequento o Hikouki em todas as minhas visitas à São Paulo. Gosto do sushi deles. Fica próximo aos hotéis da região de Congonhas podendo ir a pé. O preço habitual é 65,90, mas está com promoção por 49,90 com peças limitadas porem muito fartas, impossível comer tudo.

Já visitou Hikouki Sushi? Compartilhe suas experiências!