Publicada 10 de julho de 2018

Fiel e realista. Me tornei fã da rede. São Paulo tem seus dramas, suas paixões seus ambientes... Mas o Ibis soube combinar tudo isso em um só lugar. Arquitetura arrojada, proximidade com o cliente e o ambiente mais gostoso de São Paulo. Parabéns!

Dica de quarto: Apesar de ser confortável, achei um pouco apertado. Os canais abertos da tv reduzidos.
Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Ibis Budget M, Manager do(a) Ibis Budget São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Prezado Carlos

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e aguardamos vê-lo novamente em breve.

Publicada 9 de julho de 2018

Quarto minúsculo, com banheiro menor ainda. No entanto, dentro da proposta de ser um hospedagem de baixo custo. Limpeza ok, conforto ok, atendimento ok. Sem serviço de quarto e toalhas de rosto muito finas para serem usadas como toalhas de banho.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho

Olá Wagner,

O hotel ibis budget SP Morumbi agradece seu feedback.
Nossos quartos são padrões supereconômicos, mas esperamos você em uma próxima estadia, com uma nova perspectiva.
Te aguardamos

Equipe ibis budged SP Morumbi

Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si é bem aconchegante e uma localização perfeita. No entanto, o quarto é muito pequeno e falta tomada perto da cama. Não que isso seja de fato um problema, mas na época em que estamos muitos usam o celular quase que o dia todo.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho

Camilla,

Obrigado pela avaliação do nosso hotel.
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.
Em questão das tomadas, estamos providenciando soluções.

Publicada 8 de julho de 2018

Para quem vai viajar com objetivo específico, no meu caso o evento que participei era no Morumbi, esse hotel vale a pena. Bem organizado, limpo e bom atendimento. Você pode emprestar o secador de cabelos gratuitamente na recepção, mas o tempo é curtinho e caso atrase, paga uma valor. Quarto e banheiro pequeno, mas o custo benefício supera esse detalhe!

Dica de quarto: Peça para ver os quartos disponíveis, facilitará sua estadia.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho

Erika,

Obrigado pelo seu feedback referente sua hospedagem no ibis budget Sao Paulo Morumbi.
É sempre um prazer receber impressões positivas.

Agradecemos por escolher nosso hotel e deixamos nossos serviços a disposição em sua próxima visita a São Paulo.

Até a próxima

Publicada 2 de julho de 2018

Como sempre, fomos muito bem atendidos em todos os aspectos, desde a recepção, estacionamento, serviços de alimentação, limpeza e organização dos quartos e acomodações.
A localização deste hotel é perfeita, próximo de tudo o que necessitamos, estão de parabéns.

Dica de quarto: Gostamos de quartos em posição alta e para frente e sempre nos conseguem o que solicitamos
Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho

Caro Adoniro,

Agradecemos imensamente sua rmensagem referente sua hospedagem no ibis budget Sao Paulo Morumbi.
É sempre um prazer receber experiências positivas.

Agradecemos por se hospedar em nosso hotel e deixamos nossos serviços a disposição em sua próxima visita a São Paulo.