“Aconchegante”

199 de 41.735 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Entregas somente nos fins de semana. As Sextas, Sábado, Domingos e Feriados.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Muito bom, atendimento excelente, umas das melhores pizzas que já comi, ótimo tempero, massa bem assada e fina. Umas das melhores pizzarias que já fui.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Mas a proposta é muito legal, de comer pizza com as mãos!
Ótimo pra ir com os amigos pra tomar um chop (no dia que fomos tava doble chop) e petiscar.

Data da visita: janeiro de 2020

Cardápio com uma variedade maravilhosa, a pizza com massa perfeita, atendimento impecável.
O valor da pizza é justo e a localização muito boa

Publicada 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom, comida boa, porém tempo para chegada dos pratos demorado. Preço justo ! Voltaria... foi demais !

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pizza não é ruim, um pouco mais cara do que deveria pela qualidade, mas o pior é o atendimento. Saí bem decepcionada com o garçom que me atendeu, com pouca educação, falava olhando pro lado, não conseguia pegar a conta da mão dele pq ele a entregou de costas e nem pra explicar/resolver o problema sobre o double chopp. Eu só queria uma explicação educada com jeito de bom serviço ao cliente. Ele queria brigar como se estivéssemos querendo passar um golpe de 12 reais numa conta de 100. Enfim, saí bem chateada do lugar, não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Pizza Na Mão? Compartilhe suas experiências!