São Paulo

17 de 41.590 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas

Ambiente descontraído e aconchegante ao mesmo tempo. Estive aqui e fui muito bem atendida, além da comida e doa drinks serem maravilhosos. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Comida realmente autêntica mexicana, ótimo atendimento. Estão realmente de parabéns. Quando fizer eventos, vou contratar.

Atendimento muito bom!
Comida super bem preparada!
Lugar aconchegante.
Me lembra a comida da minha mãe.
Sem dúvida voltaremos!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sou cliente há um bom tempo deste restaurante. Pra mim, senão é o melhor, é um dos melhores rodízios de comida mexicana de São Paulo.
Além do mais, o local é bem decorado, e o atendimento é muito bom.

Data da visita: janeiro de 2020

Fui no mexicanissimo da Berrini.
Fui muito bem servida, atendimento ótimo garçons educados os pratos veio rápido é todos quentinho. Uma delícia vale muito a pena conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Mexicaníssimo? Compartilhe suas experiências!