“Agradável ”

20:00
466 de 41.270 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Bufê, Reservas
Descrição: Um Buffet Gourmet cinco estrelas esta disponível todos os dias no almoço, no happy houer a grande estrela é o Clube do Whisky e os drinks elaborados por nossos bartenders, no jantar grande variedade de pratos a-la carte elaborados por nosso chefe de cozinha, algumas estrelas são nas entradas: Clássico Steak Tartar de filet mignon batido na ponta da faca, batata rústica e mix de folhas. Nas massas: Nhoque com costela assada desfiada, molho do assado e molho pomodoro. Nos risotos: Risoto de camarões regados em azeite extra virgem e zestes de limão siciliano. Nos peixes: Peixe Branco escaldado em água de coco sobre cama de espaguete de palmito pupunha e tomates grelhado. Nas Aves Pato em baixa temperatura sobre purê de batata, maças assadas e caramelizadas ao molho do pato com mix de especiarias do chefe. Nas Carnes Paleta de Cordeiro assada em baixa temperatura e braseada, servida com molho do assado e couscous marroquino acompanha coalhada seca. Finalizando nas sobremesas com Figos turcos com amêndoas e cobertos com chocolate acompanhado de mascarpone.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O ambiente é aconchegante e romântico, com jantar à luz de vela. Os garçons são atenciosos e bem educados. O cardápio tem influência francesa e bem diversificado. Pedimos: risoto de pera com gorgonzola e amêndoas, filet com molho funghi e batata frita e de sobremesa creme brulè. Tudo muito bom. Eu recomendo.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso, muitas opções de pratos super bem servidos... o pudim é excepcional... recomendo a berinjela de forno....

Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante que está perto de seus 20 anos de sucesso absoluto em Moema, um dos meus preferidos na cidade de São Paulo! Referência em gastronomia e seleção de vinhos, o Café Journal tem acolhimento especial de uma equipe que trabalha há bastante tempo na casa!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Esperava mais. Bom atendimento, ambiente gelado em dia frio, comida ruim e gelada, carta de vinhos sofrível. Não faz desejo de retorno.

Publicada 2 de julho de 2019

Estivemos no café para tomarmos drinks e conversarmos.
Excelente a qualidade da comida, petiscos também. A salada que pedimos demorou um pouco demais.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Café Journal? Compartilhe suas experiências!