“adoro!!”
Avaliação sobre Tre JK

Tre JK
Reservar com
Não há disponibilidade em Tre JK no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
450 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: Localizado no Shopping JK Iguatemi, TRE JK foi projetado pela empresa Carbondale e assinado pelo arquiteto norte-americano responsável pela loja da Louis Vuitton na Avenue des Champs-Élysées, em Paris, Eric Carlson. A cozinha é totalmente focada em comida italiana com um toque moderno, ditado pelo renomado chef Rodrigo Queiroz, trazendo inspirações de diferentes regiões da Itália.
Avaliou em 3 semanas atrás

Eu adoro este restaurante, tem uma das massas mais gostosas que já comi, com queijo pecorino e trufas, é muito bom!! Já foi escolhida há alguns anos como a melhor massa de SP. O ambiente é muito agradável, funcionários extremamente educados e bem treinados! Sempre que volto, não me arrependo, é uma delícia.

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Tre JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Carolina! Agradecemos pela visita e pelos comentários positivos em sua avaliação. Seus elogios nos deixaram felizes. Preparamos tudo com muito carinho, por isso adoramos saber que você teve uma experiência prazerosa conosco. Esperamos atendê-la mais vezes!

Avaliou em 3 semanas atrás

O restaurante é charmoso e o atendimento é impecável. O cardápio tem opções para todos os gostos. Pode ir para jantar com amigos, ou também para um jantar mais romântico, pois o restaurante é calmo, sem muito barulho, sem TV ligada...

Olá, Monica! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Ficamos contentes em saber que lhe proporcionamos uma experiência prazerosa, preparamos tudo com muito carinho. Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!! Ambiente aconchegante, atendimento de primeira, uma boa carta de vinhos e pratos muito bem elaborados com ingredientes de primeira. Voltaremos com certeza!

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Tre JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Lilian! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Ficamos felizes em saber que gostou de nossos pratos, preparamos tudo com muito carinho. Esperamos sua próxima visita!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um otimo local para um jantar descompromissado e sozinho. O ponto alto, alem da cozinha, é o esmerado e personalizado servico. A cozinha é otima, ja os precos sao salgados.... nada que invalide a experiencia.

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Tre JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, Eduardo! Agradecemos pela visita e por dedicar um tempo para nos avaliar. Seus comentários nos deixaram felizes. Preparamos tudo com muito carinho, por isso adoramos saber que você teve uma experiência prazerosa conosco. Esperamos atendê-lo novamente em breve!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo com um ambiente muito agradável. O atendimento é excelente e os pratos deliciosos, recomendo a Paleta de Cordeiro, é sensacional! Para quem gosta de crème brúlée é possível pedir a “degustação” com três mini crèmes brûlées sabor café, laranja e baunilha como sobremesa!

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) Tre JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Olá, maajugdar! Agradecemos sua visita e sua avaliação. Ficamos contentes em saber que lhe proporcionamos uma experiência prazerosa. Esperamos atendê-la novamente em breve!

Os viajantes que viram Tre JK, também viram

Já visitou Tre JK? Compartilhe suas experiências!