“O estabelecimento encerrou suas atividades.”
Avaliação sobre Villa Tavola

Villa Tavola
2.474 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Bela Vista
Publicada 4 de maio de 2018

Nenhuma informação disponível há no site ou em telefonia em decorrência do fechamento dessa casa. Somente há um aviso de uma faixa colocada defronte ao prédio informando que encerrou suas atividades e que abrirá no futuro em outro local.
É uma pena, pois lá se fazia o melhor spaghetti ou tagliatelle (taglierini ou fettuccine, ...) à carbonara da cidade, no réchaud, junto à mesa, preparado por garçons há décadas.

7  Obrigado, Osvaldo Yutaka ... O

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem antigo, precisa de algumas reformas. A comida é boa, mas nada espetacular por ser italiana. Bom atendimento.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o local no ultimo dia util do ano e talvez por isso o atendimento tenha sido horrivel.

Fomos em 15 pessoas e ninguem queria atender a mesa a menos que fosse no buffet. Pedimos a la carte, absolutamente nada de mais e mesmo assim os garçons não tinham a menor vontade em atender.

Recomendaria outras opções similares próximas

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente sem ar condicionado, banheiros sujos, macarrão e nhoque muito salgado e quatros membros da família tiveram diarreia após o almoço.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui nesse restaurante no dia 31 de Dezembro 2017, não estava cheio talvez 4 mesas incluindo a minha.
Cheguei e sentei, esperei por mais de dez minutos por um garçom, e a primeira coisa que ele me ofereceu foi o couvert sem nem mesmo me dar a oportunidade de ver o cardápio, por isso recusei e quando olhei no cardápio o cover custava mais de R$50,00 um absurdo pagar isso para algumas torradas e umas azeitonas.
Daí pedi uma Budweiser, não tinha.
Pedi um tagliateli, não tinha.
Depois disso desisti e perguntei pro garçom: qual cerveja estava disponível, qual prato estava disponível.
Pedi um Penne aos quatro queijos.
O prato foi uma decepção, extremamente seco e com gosto de apenas um queijo, que eu presumo que seja o queijo fundido.
Fora que o restaurante parece que parou no tempo, décor dos anos oitenta, sem ar-condicionado e escuro.
Enfim, nunca mais piso lá.

Os viajantes que viram Villa Tavola, também viram

Já visitou Villa Tavola? Compartilhe suas experiências!