“Excelente restaurante”
Avaliação sobre Bravo Bistrô

Bravo Bistrô
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bravo Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
17 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Mooca
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares para almoços e jantares de negócios da região da Mooca, excelente lugar! Excelente brigadeiro!

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é maravilhosa! O menu a lá Carte é espetacular e o self Service também.
Atendimento é ótimo e o dono está sempre no ambiente garantindo que tudo saia perfeito.
Recomendo!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar bem tranquilo , bom atendimento e a comida e excelente ! Sem esquecer de falar na sobremesa ! Ótima

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente acho que não voltaria neste local, pois achei o serviço simples , a comida razoável , pois a massa que pedi a ravióli de Brie, mais parecia mozzarella , e estava muito elástica. Optamos em levar o nosso vinho e eles cobram uma taxa de rolha de 50,00 e não achamos um valor exorbitante então estão de parabéns! O Ambiente é pequeno e um pouco abafado . Não curti ! Aliás não achei nada romântico como tem sido citado nos Stories do TripAdvisor.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos sair para comemorar nossos 4 anos de casados num lugar que fosse perto de casa e bom. Para nossa surpresa, é quase no nosso "quintal e é sensacional. Atendimento, ambiente, comida e sobremesa tudo divino! Recomendamos e voltaremos.

Os viajantes que viram Bravo Bistrô, também viram

Já visitou Bravo Bistrô? Compartilhe suas experiências!