“Jantar”
Avaliação sobre Bravo Bistrô

Bravo Bistrô
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bravo Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
16 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Mooca
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar bem tranquilo , bom atendimento e a comida e excelente ! Sem esquecer de falar na sobremesa ! Ótima

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente acho que não voltaria neste local, pois achei o serviço simples , a comida razoável , pois a massa que pedi a ravióli de Brie, mais parecia mozzarella , e estava muito elástica. Optamos em levar o nosso vinho e eles cobram uma taxa de rolha de 50,00 e não achamos um valor exorbitante então estão de parabéns! O Ambiente é pequeno e um pouco abafado . Não curti ! Aliás não achei nada romântico como tem sido citado nos Stories do TripAdvisor.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos sair para comemorar nossos 4 anos de casados num lugar que fosse perto de casa e bom. Para nossa surpresa, é quase no nosso "quintal e é sensacional. Atendimento, ambiente, comida e sobremesa tudo divino! Recomendamos e voltaremos.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e otimo atendimento, pedi o risotto de shimeji e estava delicioso, recomendo!!!!!!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local para estar com a família vale a pena
Indico a todos que puderem

Atendimento e comida nota 10

Os viajantes que viram Bravo Bistrô, também viram

Já visitou Bravo Bistrô? Compartilhe suas experiências!