“Belo bistrô na Mooca”
Avaliação sobre Bravo Bistrô

Bravo Bistrô
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bravo Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
18 de 39.949 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Mooca
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e comida excelente. Pedi o bife de tira que estava no ponto exato e um vinho tinto maravilhoso, que harmonizou muito bem com a carne.
Muito obrigada Bravo bistrô !!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar aconchegante,com música agradável e com um cardápio de tirar o fôlego e dar água na boca ! Principalmente o entrecote pelo qual fiquei apaixonada !! Fomos atendidos pelo Jader no qual mostrou ser muito atencioso e cordial ! Muito obrigada equipe do Bravo Bistrô !! Eu e meus amigos estamos ansiosos para nossa próxima visita !!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, child friendly, música leve e de bom gosto, pratos com matéria prima de primeira, opções de sobremesa para todos os gostos e paraíso dos chocólatras. Fica em uma rua tranquila de um bairro familiar, garçons treinados e pratos preparados muito rapidamente.
Recomendo a todos, preços acessíveis na média de 60 reais por pessoa. Bom apetite

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive em uma visita no feriado de 01 de Maio durante o almoço e desde o início fui muito bem recebido na entrada, e durante toda a estadia. Uma música agradável de fundo e um ambiente ideal para comparecer com a família ou para um jantar romântico. Os pratos estavam ótimos, tanto o Risoto quanto a lagostim,bem como a preocupação da equipe com a qualidade. Recomendo!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, preço bom (justo por ser bistrô) e todos que atendem são muito simpáticos e atenciosos ! Conhecemos o local em um jantar de aniversário de casamento...Ambiente muito intimista !

Os viajantes que viram Bravo Bistrô, também viram

Já visitou Bravo Bistrô? Compartilhe suas experiências!