“Ambiente aconchegante”
Avaliação sobre Bravo Bistrô

Bravo Bistrô
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bravo Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
12 de 40.054 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Mooca
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive em uma visita no feriado de 01 de Maio durante o almoço e desde o início fui muito bem recebido na entrada, e durante toda a estadia. Uma música agradável de fundo e um ambiente ideal para comparecer com a família ou para um jantar romântico. Os pratos estavam ótimos, tanto o Risoto quanto a lagostim,bem como a preocupação da equipe com a qualidade. Recomendo!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, preço bom (justo por ser bistrô) e todos que atendem são muito simpáticos e atenciosos ! Conhecemos o local em um jantar de aniversário de casamento...Ambiente muito intimista !

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deliciosa tarde de domingo, em ambiente super agradável, excelente música de fundo e uma massa de comer rezando, super recomendo!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já é a terceira vez que venho e em todas as vezes o atendimento foi impecável e a comida deliciosa. Recomendo para todos que uerem comer bem por um preço justo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, com ambiente aconchegante e pratos incríveis. O atendimento é ótimo e sempre tem boas promoções. Excelente para vir com família ou em encontros românticos. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Bravo Bistrô, também viram

Já visitou Bravo Bistrô? Compartilhe suas experiências!