“Almoço delicioso”
Avaliação sobre Bravo Bistrô

Bravo Bistrô
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bravo Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
16 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Mooca
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso!!! Atendimento excelente, os pratos são espetaculares realmente, as bebidas deliciosas... perfeito!!! Vale super a pena!! Especial! Amamos!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrivel. Pratos lindos e deliciosos! Aconchegante, pessoas bonitas e atendimento vip! Voltarei muitas vezes.
Uma carta de vinhos especialissimos. Maravilhoso! Super indico.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Numa rua de comércio noturno inexistente, está lá o Bravo Bistrô, um verdadeiro local que preza pela qualidade dos alimentos e da sua gastronomia. As entradas são maravilhosas e a sobremesa Surpresa do Bravo, me faltam palavras para descrever. Vale muito a pena conhecer!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento impecável!!! Eu e meu marido fomos comemorar nosso aniversário de 4 anos de casamento no Bravo e a recepção e atendimento foram sensacionais, como sempre, aliás!!! E pra fechar com chave de ouro nossa sobremesa veio personalizada com o número 4. Eles arrasam!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o bistrô, super aconchegante, intimista mas ao mesmo tempo da para reunir os amigos em uma sala mais pequena, me senti quase em casa. Comida deliciosa, vinho californiano, recomendo.
Vcs estão de parabéns !!

Os viajantes que viram Bravo Bistrô, também viram

Já visitou Bravo Bistrô? Compartilhe suas experiências!