“Um achado no meio da Moóca ”
Avaliação sobre Bravo Bistrô

Bravo Bistrô
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bravo Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
11 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Mooca
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Numa rua de comércio noturno inexistente, está lá o Bravo Bistrô, um verdadeiro local que preza pela qualidade dos alimentos e da sua gastronomia. As entradas são maravilhosas e a sobremesa Surpresa do Bravo, me faltam palavras para descrever. Vale muito a pena conhecer!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento impecável!!! Eu e meu marido fomos comemorar nosso aniversário de 4 anos de casamento no Bravo e a recepção e atendimento foram sensacionais, como sempre, aliás!!! E pra fechar com chave de ouro nossa sobremesa veio personalizada com o número 4. Eles arrasam!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o bistrô, super aconchegante, intimista mas ao mesmo tempo da para reunir os amigos em uma sala mais pequena, me senti quase em casa. Comida deliciosa, vinho californiano, recomendo.
Vcs estão de parabéns !!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito aconchegante, ar romântico, comida maravilhosa, Ótimo atendimento.
Super recomendo.
Conta com serviço de buffet pra Mini Reading.

Publicada 19 de abril de 2018

a comida é perfeita, o atendimento impecável , e o lugar maravilhoso amo ir ao Bravo bistro. fui a uma noite romântica e me atenderam muito bem, fiquei super satisfeita dês deste dia volto sempre que posso.

Os viajantes que viram Bravo Bistrô, também viram

Já visitou Bravo Bistrô? Compartilhe suas experiências!