“Aniversário de Casamento ”
Avaliação sobre Bravo Bistrô

Bravo Bistrô
Reservar com
Não há disponibilidade em Bravo Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
17 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Mooca
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento impecável!!! Eu e meu marido fomos comemorar nosso aniversário de 4 anos de casamento no Bravo e a recepção e atendimento foram sensacionais, como sempre, aliás!!! E pra fechar com chave de ouro nossa sobremesa veio personalizada com o número 4. Eles arrasam!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o bistrô, super aconchegante, intimista mas ao mesmo tempo da para reunir os amigos em uma sala mais pequena, me senti quase em casa. Comida deliciosa, vinho californiano, recomendo.
Vcs estão de parabéns !!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito aconchegante, ar romântico, comida maravilhosa, Ótimo atendimento.
Super recomendo.
Conta com serviço de buffet pra Mini Reading.

Avaliou em 19 de abril de 2018

a comida é perfeita, o atendimento impecável , e o lugar maravilhoso amo ir ao Bravo bistro. fui a uma noite romântica e me atenderam muito bem, fiquei super satisfeita dês deste dia volto sempre que posso.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar descontraído pra ir tanto com os amigos, quanto com o namorado. A comida é MA RA VI LHO SA!!! Sem dúvidas a melhor que já provei.

Os viajantes que viram Bravo Bistrô, também viram

Já visitou Bravo Bistrô? Compartilhe suas experiências!