“Péssimo Atendimento”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Ipiranga
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não imaginava que restautante tão bem conceituado quanto a culinária tivesse um serviço de qualidade sofrível em seu atendimento! Não aconselho!

Marketing Sala ... S, Marketing do(a) Nico Pasta & Basta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Claudio,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por seu pedido e pelo feedback postado.
Este dia tivemos problemas internos, sabemos que o cliente não pode ser afetado e fizemos o possível para contornar a situação, mas alguns casos fugiram do controle.
Sentimos muito por não ter atendido às suas expectativas.
Vamos passar a reclamação em diante e buscar soluções viáveis.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Nico e esperei mais de 1 hora pelos pratos. Mesmo após perguntar aos garçons e ao maître sobre os pratos, nenhuma informação foi repassada. Infelizmente, ficou essa lembrança ruim.

Olá Caio,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por seu pedido e pelo feedback postado.
Sentimos muito por não ter atendido às suas expectativas.
Vamos passar a reclamação em diante e buscar soluções viáveis.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quebrei a cara. Vim aqui para comer o tal do macarrão com queijo mas estava reservado para um casamento. Aí fui procurar outro lugar e achei o 3 brassieur no Itaim Bibi. Antes eu tivesse ido direto lá.

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Sentimos muito pelo transtorno, mas o restaurante estava reservado para um casamento no feriado à noite, quando a casa já não costuma estar aberta. Ou seja, ela foi aberta fora do período de funcionamento padrão para o casamento.

Avaliou em 29 de abril de 2018

É um restaurante que oferece um ambiente muito agradável, com decoração descontraída e um cardápio com boas opções, além de uma carta de vinhos interessante e de todos os bolsos.

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado.
Esperamos que possa nos visitar novamente em breve.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante por indicação de um familiar. O livro cal é bem bonito, o atendimento levaria uma nota 7,5 e a comida normal. Nada de espetacular em uma cidade como São Paulo.
Se tem a curiosidade de ir, até indico.
Achei o preço dos vinhos um pouco puxado.

Olá Beto,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado.
Esperamos que possa nos visitar novamente em breve.

Os viajantes que viram Nico Pasta & Basta, também viram

Já visitou Nico Pasta & Basta? Compartilhe suas experiências!