“Demora de mais de 1 hora para os pratos chegarem. ”
Avaliação sobre Nico Pasta & Basta

Nico Pasta & Basta
413 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Ipiranga
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Nico e esperei mais de 1 hora pelos pratos. Mesmo após perguntar aos garçons e ao maître sobre os pratos, nenhuma informação foi repassada. Infelizmente, ficou essa lembrança ruim.

Marketing Sala ... S, Marketing do(a) Nico Pasta & Basta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Caio,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por seu pedido e pelo feedback postado.
Este dia tivemos problemas internos, sabemos que o cliente não pode ser afetado e fizemos o possível para contornar a situação, mas alguns casos fugiram do controle.
Sentimos muito por não ter atendido às suas expectativas.
Vamos passar a reclamação em diante e buscar soluções viáveis.
Esperamos que possa ter uma melhor experiência conosco no futuro.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quebrei a cara. Vim aqui para comer o tal do macarrão com queijo mas estava reservado para um casamento. Aí fui procurar outro lugar e achei o 3 brassieur no Itaim Bibi. Antes eu tivesse ido direto lá.

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Sentimos muito pelo transtorno, mas o restaurante estava reservado para um casamento no feriado à noite, quando a casa já não costuma estar aberta. Ou seja, ela foi aberta fora do período de funcionamento padrão para o casamento.
Esperamos que possa ter uma melhor experiência conosco no futuro.

Avaliou em 29 de abril de 2018

É um restaurante que oferece um ambiente muito agradável, com decoração descontraída e um cardápio com boas opções, além de uma carta de vinhos interessante e de todos os bolsos.

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante por indicação de um familiar. O livro cal é bem bonito, o atendimento levaria uma nota 7,5 e a comida normal. Nada de espetacular em uma cidade como São Paulo.
Se tem a curiosidade de ir, até indico.
Achei o preço dos vinhos um pouco puxado.

Olá Beto,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado.

Avaliou em 23 de abril de 2018

O local é simplesmente lindo, tem valet bem na frente mas no final de semana tem espaço na rua tbem, dentro da decoração intimista pecou o atendimento de um garçom sem graça e um pouco atrapalhado uqe não faz querer voltar. Comida toda muito boa, para mim o prato da casa que vem preparado na mesa estava muito oleoso e amargo, mas minha esposa adorou, e os outros pratos estavam deliciosos. No final só falta trocar o café que desagradou muito no final. Notação especial para a salada que leva Pecorino que foi a melhor que já comemos.

Marketing Sala ... S, marketing do(a) Nico Pasta & Basta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Douglas,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que toda a experiência conosco tenha sido agradável.
Equipe Nico Pasta & Basta

Os viajantes que viram Nico Pasta & Basta, também viram

Já visitou Nico Pasta & Basta? Compartilhe suas experiências!