“Normal”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Ipiranga
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante por indicação de um familiar. O livro cal é bem bonito, o atendimento levaria uma nota 7,5 e a comida normal. Nada de espetacular em uma cidade como São Paulo.
Se tem a curiosidade de ir, até indico.
Achei o preço dos vinhos um pouco puxado.

Marketing Sala ... S, Marketing do(a) Nico Pasta & Basta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Beto,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado.

Publicada 23 de abril de 2018

O local é simplesmente lindo, tem valet bem na frente mas no final de semana tem espaço na rua tbem, dentro da decoração intimista pecou o atendimento de um garçom sem graça e um pouco atrapalhado uqe não faz querer voltar. Comida toda muito boa, para mim o prato da casa que vem preparado na mesa estava muito oleoso e amargo, mas minha esposa adorou, e os outros pratos estavam deliciosos. No final só falta trocar o café que desagradou muito no final. Notação especial para a salada que leva Pecorino que foi a melhor que já comemos.

Marketing Sala ... S, marketing do(a) Nico Pasta & Basta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Douglas,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que toda a experiência conosco tenha sido agradável.
Equipe Nico Pasta & Basta

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das grandes descobertas que 2018 me revelou! Ambiente muito bonito, parecem afrescos nas paredes, carta de vinhos excelente, atendimento muito gentil e todo cardápio é excelente.... varias opcoes de comida italiana, desde pizza ate lasanha e outras massas... lugar que é para voltar varias vezes !! Uma das melhores comidas italianas que ja experimentei!

Marketing Sala ... S, Marketing do(a) Nico Pasta & Basta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Ana Carolina,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado de toda sua experiência conosco.

Publicada 8 de abril de 2018

Sábado à noite e sem reserva - não precisei aguardar mesa, mas caso precisasse, há um grande balcão com serviço de barman para a espera.

O salão é grande, com iluminação no ponto certo, o atendimento foi muito eficiente.

Optamos pelo trio bruschetta/vinho/spaghetti alla Nico. Nota 10!

A experiência de acompanhar o preparo da massa na própria mesa é sensacional!

Vá sem se preocupar com valores.

Olá Eduardo,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado da nossa bruschetta, vinho e spaghetti alla nico.
Esperamos que possa pedir conosco novamente em breve.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o famoso espaguete e o gnocchi de ragu. Não sei dizer qual o melhor. Amamos os 2. A massa muito boa, atendimento excelente, explicações sobre os pratos, local grande e agradável. Pedimos uma sobremesa folhada que fechou com chave de ouro! Com certeza recomendamos e voltaremos!

Olá Luciana,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e pelo feedback postado.
Ficamos felizes que tenha gostado das nossas massas e sobremesa.

Os viajantes que viram Nico Pasta & Basta, também viram

Já visitou Nico Pasta & Basta? Compartilhe suas experiências!