“Sempre uma ótima pedida”
Avaliação sobre Restaurante Hannover

Restaurante Hannover
890 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Suíça
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Num ambiente romântico a luz de velas ou num jantar descontraído com seus amigos… O Hannover oferece 4 ambientes temáticos aconchegantes e lindamente decorados no sofisticado bairro de Moema. Aliás, é o único restaurante no Brasil especializado em servir apenas Fondues em seu cardápio há mais de 31 anos!! Reconhecido pelas principais mídias gastronômicas, o Hannover é referência absoluta em Fondues. Divirta-se…
Avaliou em 3 semanas atrás

O restaurante Hannover é sempre uma ótima opção seja para casais ou grupos de pessoas.

Normalmente é lotado, recomendo fazer reserva para não esperar por muito tempo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante ótimo, bem agradável, a comida é maravilhosa o atendimento é de outro mundo, só o preço que é bem salgado

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive ontem no restaurante hannovet. Ja havia ido antes e por isso não fui induzifa ao erro como tantosss outros casais novinhos q viamos por la. Comprei voucher no peixe urbano para 4 pessoas e nesse cupom pagamis 240,00. Chegando lá.. vc já fsla logo de cara - nao quero couvert.. senao eles trazem e qdo vc question dizem q é 19,9₩... porem gente esse valor é por pessoa e alooo né... vc nao vai la lara comer pao com manteiga, entao fuja da furada do paozinho.
17,90 de couvert artistico por pessoa (itrm inegociavel porem a musica é otima).
Quando chega a conta... vc observa uma soma que nao bate .... pq eles cobram avulso todos os fondues, bebidas e couvert e metem 13% de servico em cima de tudo..questionei que nao concordava pq paguei com desconto e o valor na nota nao era real e so depois de uns 10min a gerentd veio arrumar. Justo é justo e nao admito ser lesada. O lugar é uma delicia porem peca nisso... casal novinho nao questiona... vimos no vallet 4 casais reclamando. Direito é direito... eu pago só o justo...

Avaliou em 4 semanas atrás

O local é extremamente agradável de beleza impar , o Sr Henrique o dono do local esteve presente e conversando com cada cliente , atendimento personalizado pelo garçon Peterson que com a sua gentileza deixou ainda mais agradável o ambiente.
E com respeito ao que a casa se propõe em fondues todos são uma delícia!!!

Avaliou em 4 semanas atrás

O lugar é mais bonito do que eu esperava, gostei muito do fondue, o atendimento foi ótimo, fui às 21 horas de uma quarta-feira e não peguei nada de fila. Usei cupom do groupon e não senti diferença nenhuma no tratamento (como algumas pessoas mencionam que ocorre), porém, mesmo com o groupon ainda tem um gasto "alto" lá, de cerca de mais 100 reais, mas ainda assim vale bastante a pena.

Recomendo o fondue de leite ninho que tem um sabor muito diferente do que eu esperava, não é enjoativo,

Os viajantes que viram Restaurante Hannover, também viram

Já visitou Restaurante Hannover? Compartilhe suas experiências!