“Não vale o preço”

Restaurante Hannover
1.025 de 39.955 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Suíça
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Num ambiente romântico a luz de velas ou num jantar descontraído com seus amigos… O Hannover oferece 4 ambientes temáticos aconchegantes e lindamente decorados no sofisticado bairro de Moema. Aliás, é o único restaurante no Brasil especializado em servir apenas Fondues em seu cardápio há mais de 31 anos!! Reconhecido pelas principais mídias gastronômicas, o Hannover é referência absoluta em Fondues. Divirta-se…
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ouvi falar muito desse restaurante, e resolvi experimentar, cheguei cedo pois não tinha reserva, fui muito bem recepcionada, o atendimento é excelente, garçons sempre atentos e rápidos. Dono foi a nossa mesa se apresentar, pelo que vi ele vai a todas as mesas, agradecer e perguntar se estava tudo bem, muito simpático. Carta de vinhos OK, com valor razoável (mesmo valor que os demais restaurantes do mesmo patamar $$$$ ) porém fiquei extremamente decepcionado com a comida, o fondue foi uns dos piores que já provei, abaixo do nível de fondue industrializado, sem sabor algum, os acompanhamentos eram muito mal feitos, a batata estava crua e fria, serviram uma salsicha que era intragável, o pão era até ok mas pelo valor achei que poderia ser um pão melhor. Além de todos acompanhamentos serem servidos em recipientes de plástico, o fondue doce escolhemos de chocolate ao leite e de leite ninho, o primeiro estava muito ruim, com um sabor bem forte de gordura hidrogenada, o segundo estava razoável, porém não tinha uma textura boa para fondue era muito grosso, as frutas estavam boas, porém cortadas muito finas e acabava quebrando quando colocava no fondue, apenas as frutas valem a pena, p restante era de baixa qualidade. O vinho que pedi foi o Terrazas reserva. Comemos o rodízio de fondue, com o couvert e o serviço ficou R$620 se a qualidade da comida fosse boa não me importaria de pagar, o problema foi a falta qualidade.
Acredito que pelo excesso de programas de promoções acabam errando a mão no preço de quem vai sem algum grupo de desconto, para a conta fechar no final, fondue deveria custar no maximo R$60. Não voltarei e nem indicarei a ninguém.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado comemorar os dois anos de namoro e a nossa noite foi linda graças à eles. O lugar, a comida e o atendimento são impecáveis, a agilidade dos garçons e da cozinha então nem se fala, com toda certeza indico muito para quem quiser ter uma experiência para lembrar sempre, já quero voltar muitas vezes. Ah, não menos importante é o senhor Heinz ele é um amor de pessoa, já o conhecia de quando trabalhei na recepção do Hotel e revê-lo foi um imenso prazer.

Publicada 16 de abril de 2018

Bom dia; estive pela primeira vez no Hannover e confesso que foi incrível desde a chegada até a saída. O atendimento, recepção, música ambiente e o excelente Fundue foram dignos de elogios !

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fondue muito, mas muito bem servido. Atendimento excelente dos garçons Emerson e Peterson. Também comentar sobre o Sr. Heinz, que faz questão de ir de mesa em mesa agradecer seus clientes. Minha esposa amou! Voltaremos!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Caro.
Brega.
Não é filé mignon.
A chapa gruda.
O chocolate da mesa do lado não parece bom.
O casal na minha frente não se fala faz uma hora e meia.
O pianista fica no andar de cima (que está fechado para clientes) e eu vou ter que pagar 18 reais.
Tá tudo errado.
Não venham.
Sério.
Não.
Venham.
Me tirem daqui!!!!

Os viajantes que viram Restaurante Hannover, também viram

Já visitou Restaurante Hannover? Compartilhe suas experiências!