“Comemorar meu niver”
Avaliação sobre Baby Beef Rubaiyat

Baby Beef Rubaiyat
Reservar com
Não há disponibilidade em Baby Beef Rubaiyat no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
464 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Com ambiente agradável e elegante, o amplo salão com decoração feita em madeira a partir de ipês da Fazenda Rubaiyat, é perfeito para almoços e jantares de negócios, encontros familiares e turistas que visitam a região da Avenida Paulista. As paredes de vidro no salão permitem uma visão da movimentação da cozinha, onde saem a ampla variedade de cortes de carnes premium servidos à la carte, além de pratos que compõem o buffet mediterrâneo e a tradicional feijoada servida aos sábados. Reconhecida pela máxima excelência em atendimento, nossa equipe está sempre a postos para tornar sua visita confortável e inesquecível.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante e colaboradores muito solícitos. Comida boa carne assada na hora . Ganhei um mini bolo adorei tudo perfeito.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Completo e excelente bufê de saladas, comidas e sobremesas. Carnes tenras, saborosas e impecáveis. Doces variados muito bons. Saladas e comidas bem variadas, mas sem nada excepcional a não ser as carnes. Bom atendimento. O preço, porém, bastante elevado. Ambiente acolhedor e calmo, mas um pouco escuro.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já foi bom, mas hoje deixa a desejar. A carne é pequena e a batata que serve como acompanhamento uma frustração. O prato custa no mínimo R$150 reais ou o buffet de R$190, por pessoa. Não gostei, achei abusivo , indico o figueira que é da mesma rede, pelo ao menos a árvore é linda e fica mais confortável. Não retornarei no beby beef faria lima e alameda santos, não vale a pena.

RubaiyatBrasil, mkt do(a) Baby Beef Rubaiyat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá,

Lamentamos a sua experiência mas agradecemos a crítica. Nós levaremos ela em conta, estamos sempre procurando melhorar o nosso serviço.

Equipe Rubaiyat

Avaliou em 23 de abril de 2018

Sempre faço reservas para os diretores na empresa em que trabalho e todos os atendentes são super solicitos e efetuam a reserve corretamente. Além disso, o e-mail de confirmação é enviado prontamente, além de ser super ágil.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Fui almoçar, tinha opção a la carte e buffet de salada, de carne e de frutos do mar.
Eu e minha esposa fomos no buffet de carne eminha filha no de salada.
O de salada era ridiculo, pouca variedade, mal apresentado, etc
O de carne você vai a uma grelha e pede ao cozinheiro o que deseja, primeiro um só cozinheiro, tinha umas 5 pessoas esperando, fizemos nosso pedido, babybeef e picanha, aguardamos grelhar, fomos pegando os acompanhamentos, pouca variedade, batata, 2 tipos de pure, arroz e farofa.
Após us 10 15 minutos saiu a carne.
As carnes não estavam saborosas, quase sem gosto, os aconhamentos tb, qdo pensamos em voltar a grelha tnham mas uma 4 pessoas dessistimos.
Talvez se tivessemos pedido a la carte a percepção fosse outra, mas o buffet é ruim até pela dinamica, além de caro pelo que oferece
O atendimeneto dos garçons tb muito disperso, nõa são atenciosos, minha filha acabou tb pedindo uma pupunha, mini por R$ 55,00
Enfim o Rubayt me decepcionou, não recomendo.

Olá,

Lamentamos a sua experiência mas agradecemos a sua crítica.

Estamos sempre procurando melhor o nosso atendimento.

O que você descreve não condiz com o padrão que procuramos manter no Rubaiyat.

Obrigado por compartilhar

Os viajantes que viram Baby Beef Rubaiyat, também viram

Já visitou Baby Beef Rubaiyat? Compartilhe suas experiências!