“Completo e excelente buffet.”
Avaliação sobre Baby Beef Rubaiyat

Baby Beef Rubaiyat
Reservar com
Não há disponibilidade em Baby Beef Rubaiyat no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
460 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Com ambiente agradável e elegante, o amplo salão com decoração feita em madeira a partir de ipês da Fazenda Rubaiyat, é perfeito para almoços e jantares de negócios, encontros familiares e turistas que visitam a região da Avenida Paulista. As paredes de vidro no salão permitem uma visão da movimentação da cozinha, onde saem a ampla variedade de cortes de carnes premium servidos à la carte, além de pratos que compõem o buffet mediterrâneo e a tradicional feijoada servida aos sábados. Reconhecida pela máxima excelência em atendimento, nossa equipe está sempre a postos para tornar sua visita confortável e inesquecível.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Completo e excelente bufê de saladas, comidas e sobremesas. Carnes tenras, saborosas e impecáveis. Doces variados muito bons. Saladas e comidas bem variadas, mas sem nada excepcional a não ser as carnes. Bom atendimento. O preço, porém, bastante elevado. Ambiente acolhedor e calmo, mas um pouco escuro.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já foi bom, mas hoje deixa a desejar. A carne é pequena e a batata que serve como acompanhamento uma frustração. O prato custa no mínimo R$150 reais ou o buffet de R$190, por pessoa. Não gostei, achei abusivo , indico o figueira que é da mesma rede, pelo ao menos a árvore é linda e fica mais confortável. Não retornarei no beby beef faria lima e alameda santos, não vale a pena.

RubaiyatBrasil, mkt do(a) Baby Beef Rubaiyat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Olá,

Lamentamos a sua experiência mas agradecemos a crítica. Nós levaremos ela em conta, estamos sempre procurando melhorar o nosso serviço.

Equipe Rubaiyat

Avaliou em 23 de abril de 2018

Sempre faço reservas para os diretores na empresa em que trabalho e todos os atendentes são super solicitos e efetuam a reserve corretamente. Além disso, o e-mail de confirmação é enviado prontamente, além de ser super ágil.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Fui almoçar, tinha opção a la carte e buffet de salada, de carne e de frutos do mar.
Eu e minha esposa fomos no buffet de carne eminha filha no de salada.
O de salada era ridiculo, pouca variedade, mal apresentado, etc
O de carne você vai a uma grelha e pede ao cozinheiro o que deseja, primeiro um só cozinheiro, tinha umas 5 pessoas esperando, fizemos nosso pedido, babybeef e picanha, aguardamos grelhar, fomos pegando os acompanhamentos, pouca variedade, batata, 2 tipos de pure, arroz e farofa.
Após us 10 15 minutos saiu a carne.
As carnes não estavam saborosas, quase sem gosto, os aconhamentos tb, qdo pensamos em voltar a grelha tnham mas uma 4 pessoas dessistimos.
Talvez se tivessemos pedido a la carte a percepção fosse outra, mas o buffet é ruim até pela dinamica, além de caro pelo que oferece
O atendimeneto dos garçons tb muito disperso, nõa são atenciosos, minha filha acabou tb pedindo uma pupunha, mini por R$ 55,00
Enfim o Rubayt me decepcionou, não recomendo.

Olá,

Lamentamos a sua experiência mas agradecemos a sua crítica.

Estamos sempre procurando melhor o nosso atendimento.

O que você descreve não condiz com o padrão que procuramos manter no Rubaiyat.

Obrigado por compartilhar

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, nada de excepcional, bastante variedade. As carnes são servidas numa grelha feitas na hora. Qualidade incomparável. Buffet de sobremesas. A apresentação é melhor que o sabor. Serviço muito bom

Os viajantes que viram Baby Beef Rubaiyat, também viram

Já visitou Baby Beef Rubaiyat? Compartilhe suas experiências!