“muito bom!!!”
Avaliação sobre Andiamo Shopping Bourbon

Andiamo Shopping Bourbon
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Andiamo Shopping Bourbon no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
847 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é super bonito. Ótimo para fugir daquela loucura que é a praça de alimentação. No horário de almoço há um menu que vale muito à pena! Custa, em média, R$ 60,00, com entrada, prato principal e sobremesa. Comida simples e bem feita, tudo muito gostoso. O filé com penne ao molho de limão é delicioso. Tortinha de limão da sobremesa é maravilhosa. E a salada de entrada estava super fresquinha.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui com minha filha e minhas sobrinhas no Andiamo do Shopping Bourbon para marcar a despedida de minha sobrinha da Capital que estuda na UNESP de Franca; já havia ido ao Andiamo do São Caetano e achei que teríamos uma experiência bacana. Tal não foi minha decepção quando chegamos para almoçar, haviam 3 mesas ocupadas apenas e mesmo assim o garçom que nos atendeu nos olhava de maneira soberba! Trouxeram inicialmente duas cestas de pão italiano, acompanhadas de manteiga, um prato com azeite, um recipiente 4cm2 com mini tomates cortados e um outro idêntico com antepasto de berinjela, que depois o garçom teve a desfaçatez de cobrar por 4 (eu repito 4 entradas e alegou que o restaurante cobra por pessoa), o meu Ravioli de Presunto Parma veio parcialmente aquecido! As laterais estavam secas e frias! Eu tive que chamar o garçom para tirar os pratos iniciais da mesa, porque o outro garçom que estava a servir a comida estava querendo nos servir os pratos com a mesa ainda cheia da entrada, eu tive que chamar o garçom para que ele nos servisse o queijo ralado, eu tive que chamar a atenção o outro garçom que servia porque ele estava colocando os pratos e acertou a minha cabeça porque ao invés de retirar os pratos pela esquerda! Não nos ofereceram opções de sobremesa. OU seja, um horror de atendimento por um almoço de R$418,10 e ainda incluir, sem nos dar a opção contrária, uma gorjeta para toda esta falta de respeito com os clientes. Eu disse ao garçom e repito aqui! NUNCA mais irei no Andiamo e NÃO RECOMENDO a ninguém!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Queria elogiar o atendimento maravilhoso desse restaurante no qual fui muito bem atendido, pratos incríveis saborosos e um ambiente sensacional fui com minha família amei super Recomendo!!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Andiamo no Bourbon shopping
Ambiente rústico, agradável, não parece que vc esta em um shopping.
O Pão do couvert é servido quente ( não eh comum), e o azeite da casa, eh servido em um prato.
Pedi o filé Angus, carne veio conforme o solicitado, ao ponto. Prato muito bom, destaque para farofa de pão, muito muito boa. A massa do acompanhamento estava apagada, foi necessário adicionar queijo parmesão ralado para tornar o sabor melhor.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Garçons atenciosos e educados, pratos Maravilhosos. Preço um pouco salgado, mas pela qualidade da comida vale a pena! Fui no almoço e o Executivo da pra ter entrada e sobremesa pelo valor do prato...

Já visitou Andiamo Shopping Bourbon? Compartilhe suas experiências!