“Variedade e atendimento ”
Avaliação sobre Kawa Sushi

Kawa Sushi
Reservar com
Não há disponibilidade em Kawa Sushi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
691 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante prima pelo atendimento e pela variedade... variedade maravilhosa ... tem Vieira.. ovas ( para quem gosta.. eu ñ rs) casquinha de siri... e muitas e muitas coisas... porções na quantidade certa ... fica um cardápio pequeno na mesa para saber o que está incluso no rodízio... para poder pedir, opções doces... adorei... voltarei mais vezes...

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De longe meu rodízio japonês favorito de SP. Preço justo, se não me engano R$86,90 que inclui ovas, vieira e varios tipos de peixe, para quem não quer ficar somente no salmão.
O atendimento foi merecedor de elogios ao final do jantar, tudo MUITO rápido e do jeitinho que foi pedido.
Dica: provem o joe de barriga de salmao e as ovas, é maravilhoso

Avaliou em 13 de abril de 2018

Já fui duas vezes a este restaurante, a primeira para jantar, não pedimos o rodízio, fizemos apenas pequenos pedidos, foi ok, nada de mais. Mas a segunda vez que aqui estive, foi a maior decepção que já passei... Primeiro esperamos quase uma hora na fila de esperada, com o atendente sempre falando que a espera estava apenas de quinze minutos, esperamos de pé e no calor, porque o ar estaca desligado. Quando finalmente sentamos e pedimos o rodízio, tudo demorava mais tempo ainda pra chegar, e nunca vinha o que pedíamos, nada estava fresco, um fiasco total. Sem falar do atendimento, horrível, demorado e todos mal humorados. O preço cobrado não vale em nada o que oferecem. Não volto, e foi uma das poucas vezes na vida em que me recusei a pagar os 10%.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Frequento o Kawa faz bastante tempo. Geralmente vou para almoçar, mas hoje fui jantar lá. Esse é um restaurante que indico de olhos fechados, porque a comida é muito boa, o local é agradável e o preço é bem justo.

O atendimento na maioria das vezes é bom e os garçons são atenciosos.

Eu gosto da ideia de servir porções pequenas depois do prato principal, para evitar desperdício. Somente como dica, as vezes as porções demoram um pouco pra chegar e isso passa a impressão de que estão regulando comida. Nada que comprometa a qualidade, só deixo isso como dica para melhorar.

Outro ponto importante de mencionar é que o Kawa não tem estacionamento, nem vallet, ou seja, você vai precisar encontrar uma vaga na rua pra parar. De dia é fácil encontrar estacionamentos nos arredores, mas nem todos ficam abertos de noite.

Em relação à valores, com R$ 150 dá pra comer super bem em duas pessoas. O rodízio tradicional é R$ 60 e nele vem a maioria dos pratos salgados + taça de sorvete como sobremesa.

Pra quem gosta de uma boa comida japonesa, o Kawa é parada obrigatória.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento! Rodízio sem arroz fantástico ! Tudo muito gostoso e bem feito ! Destaque para o peixe branco, Lula, camarão e os combinados!!

Os viajantes que viram Kawa Sushi, também viram

Já visitou Kawa Sushi? Compartilhe suas experiências!