São Paulo
Buscar

Tudo muito bom, única observação foi para o colchão da cama que no quarto onde fiquei era mole e meio desconfortável. Mas fora isso, não tenho do que reclamar. Cheguei sem reserva no hotel e conseguiram me atender mesmo de última hora.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Kelly S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Panamby São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezada Simone,

Estamos felizes em saber que nossa estrutura, limpeza e a diversidade dos itens do nosso café da manhã atenderam as suas expectativas,

O Hotel Panamby São Paulo está localizado a 300 metros da Marginal do Tietê e com fácil acesso ao Allianz Parque, Anhembi e diversas casas de shows na região.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

A localização do hotel é complicada, local de rodizio que me gerou uma multa, chegando no hotel descubro que o estacionamento é pago, entrando no quarto, bonito e bem limpo porém sem vista e com um gerador barulhento que me obrigou a fechar a janela pra abafar. Deu vontade de ir embora na hora, mas ja estava pago e não reembolsavel. O cafe da manha pelo menos estava muito bom, mas enfim foram tantos transtornos que não volto nunca mais e nem recomendo a ninguem.

Prezado Gambeh,

Obrigada por escolher o Hotel Panamby São Paulo.

Em relação aos seus comentários, realmente nosso café da manhã é sempre muito elogiado por sua diversidade de itens. Nossos apartamentos são amplos e o capricho na limpeza é um item super importante para nós, fico contente que tenha observado.

Sobre nosso estacionamento, trabalhamos com valet e inclusive essa questão é bem detalhado em nossa confirmação de reserva. Sobre o rodizio em SP, ele vigora desde 1998 e sinto muito por você não ter conhecimento dessa questão. Sugiro que em sua próxima viagem a SP você consulte as placas e os dias da semana em que elas são penalizadas.

Publicada em 29 de dezembro de 2019

Hotel limpo, confortável, bonito, bem localizado, com excelente atendimento. Local com fácil acesso de ônibus ou metro. Além de possuir restaurante no local que tem uma carta bem ampla e deliciosas opçoes.

Data da estadia: novembro de 2019

Prezadas Jaqueleao,

Agradecemos a escolha do Hotel Panamby São Paulo para sua estadia.

Ficamos imensamente felizes com sua avaliação, pois nosso objetivo é de sempre entregar um serviço de alto nível para todos os nossos hóspedes, com uma equipe atenciosa, café da manhã variado, quartos amplos e limpeza impecável.

Para nós será sempre um prazer recebê-la!

Publicada em 18 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, novo, com aspecto excelente, café da manhã bom também, atendimento impecável, cordial, localizado na barra funda, tamanho dos quartos e razoável, mas de resto tudo muito bom, ótimo com funcionários solícitos

Data da estadia: dezembro de 2019
Panamby_Relations, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Panamby São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2019

Olá Vanessa,
Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia.
Ficamos muito felizes com a sua avaliação sobre nossas instalações, café da manhã variado, atendimento cordial, e excelente localização na região da Barra Funda.
Esperamos recebê-la mais vezes, será um prazer!
Equipe Panamby

Publicada em 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Quando vamos a SP, normalmente, nos hospedamos, no Hotel Panambi de São Paulo, gosto muito, boas acomodacoes, bom café da manhã, pessoal de atendimento, camareiras, garçons bem prestativos e receptivos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Panamby_Relations, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Panamby São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Olá,
Agradecemos a preferência do Hotel Panamby São Paulo para sua hospedagem.
Ficamos felizes com sua avaliação sobre nossas instalações, café da manhã variado e equipe prestativa e receptiva.
Esperamos recebê-lo novamente em breve, será um prazer.
Equipe Panamby