“Tomar uma com a muié ”

306 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Especializado em cervejas. Mais de 700 rótulos e 33 chopes. Todos os dias, almoço, jantar e porções.
Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para degustar sua cerveja preferidas ou preferidas com a companhia da sua esposa.
Sensacional
Vale conferir!!!!

Publicada 3 de outubro de 2018

Local bem descontraido e descolado, onde podemos encontrar VÁRIOS rótulos de Cervejas de todo o mundo, várias torneiras on tap e culinária para harmonizar com nossas cervejas

Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável pra reunir amigos pra um happy hour. Variedade imensa de cervejas nas geladeiras e prateleiras, além de opções nas torneiras, que são variáveis (há uma lousa informando as opções do dia). Há cervejas de todos os preços, muitas delas importadas e bem caras, por sinal. O cardápio é bem variado, mas apenas comi petiscos e tábua de queijos, que estavam ótimos! O local tem comanda individual, mas eles não trazem a conta na mesa... no dia que fui estava tranquilo, mas imagino que em outras ocasiões/horários haja formação de filas. Além disso, uma coisa a melhorar: não há preços nas cervejas que ficam nas geladeiras/prateleiras, sendo necessário consultar o preço em um único scanner disponível. Poderiam implementar um sistema adicional de consulta de preços, em especial se fosse diretamente com o garçom.

Publicada 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O EAP conseguiu reunir rótulos excelentes, apesar de ter alguns não tão bons.
Ambiente e atendimento bons. Já fui duas vezes, e com certeza voltarei, mas somente para beber.
Não tive muita sorte com os pedidos junto à cozinha, então se o objetivo é almoçar/jantar, melhor escolher outra opção.

Publicada 3 de setembro de 2018

Possui uma boa diversidade de chopp artesanal (44 torneiras, se não me engano, mas nem todas com chopp engatado no dia que eu fui), balcão tipo pub no térreo, mesas na frente e no mezanino, bom atendimento, bons lanches. O que é bacana é o fato de ter copos a partir de 150ml, o que te possibilita degustar uma maior variedade de cervejas.

Os viajantes que viram EAP Emporio Alto dos Pinheiros, também viram

Já visitou EAP Emporio Alto dos Pinheiros? Compartilhe suas experiências!