“Rótulos Excelentes”

303 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Especializado em cervejas. Mais de 700 rótulos e 33 chopes. Todos os dias, almoço, jantar e porções.
Publicada 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O EAP conseguiu reunir rótulos excelentes, apesar de ter alguns não tão bons.
Ambiente e atendimento bons. Já fui duas vezes, e com certeza voltarei, mas somente para beber.
Não tive muita sorte com os pedidos junto à cozinha, então se o objetivo é almoçar/jantar, melhor escolher outra opção.

Publicada 3 de setembro de 2018

Possui uma boa diversidade de chopp artesanal (44 torneiras, se não me engano, mas nem todas com chopp engatado no dia que eu fui), balcão tipo pub no térreo, mesas na frente e no mezanino, bom atendimento, bons lanches. O que é bacana é o fato de ter copos a partir de 150ml, o que te possibilita degustar uma maior variedade de cervejas.

Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Local bem legal. Ambiente de boteco e pub misturados. Chopp gelado e gostoso. Aperitivos bem feitos. Tudo isso daria 5 estrrlas mas o serviço é razoável! E para prejudicar o resultado, não levam a conta para pagar na mesa. Você precisa pagar no caixa e enfrentar fila. Isso abalou a boa impressão de tudo que vivenciamos. Muito ultrapassado e deselegante. Não é um Club onde as pessoas consomem andando. Estávamos numa mesa. Fica a dica! E um sorriso no rosto da equipe de atendentes também ajuda. Tem tudo para ser 10. Basta querer. Mas a noite foi bem divertida.

Publicada 30 de agosto de 2018

Lugar onde você encontra vários rótulos de cervejas do mundo todo, atendimento satisfatório, recomendo para amantes de uma boa cerveja.

Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem aconchegante; tem um cardápio bastante variado. Inúmeras opções de cerveja on tap e em garrafa! Excelente nesse quesito. Porém o atendimento deixa a desejar, garçons me pareceram pouco atenciosos.

Os viajantes que viram EAP Emporio Alto dos Pinheiros, também viram

Já visitou EAP Emporio Alto dos Pinheiros? Compartilhe suas experiências!