“Super legal”

Faixa de preço US$10 - US$16
Cozinhas Brasileira, Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Especializado em cervejas. Mais de 700 rótulos e 33 chopes. Todos os dias, almoço, jantar e porções.
Avaliou 30 de Julho de 2016

Fui ai uma seta com amigas, adorei. Tem muitos chopp de cervejas diferentes, e muuiiitas (mas muitas mesmo) cervejas do mundo todo. Super recomendo. Claro que nao é barato, mas vale a pena, achei justo. Como ponto fraco a comida, é pouca/ pequena e nao barata, comemos o hamburguer com molho de cerveja que é super pequenho, e uma mandioca frita, q estava boa.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para EAP Emporio Alto dos Pinheiros
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 28 de Julho de 2016

Mais de 700 rótulos de centenas de marcas diferentes, nacionais e importadas, além de ambiente ótimo e bem localizado, Empório é altamente recomendado para apreciadores de cerveja de qualidade.

Avaliou 28 de Julho de 2016

Local com uma carta variada de chops e cervejas, possui também sanduiches e petiscos deliciosos e bem servidos. ideal para ir a noite e tomar uma

Avaliou 28 de Julho de 2016

o Local conta com uma carta variada de chops e cervejas,possui também sanduiches e petiscos deliciosos, ideal para ir a noite e tomar uma

Avaliou 28 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

O bar possui 33 chopeiras com cervejas diversificadas.
O atendimento não foi doa melhores em minha passagem por lá.

Os viajantes que viram EAP Emporio Alto dos Pinheiros, também viram

Já esteve em: EAP Emporio Alto dos Pinheiros? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos