“Cabe todo mundo ”
Avaliação sobre Genuíno Bar e Choperia

Genuíno Bar e Choperia
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Genuíno Bar e Choperia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
609 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Bar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Descrição: Um momento de descontração com os amigos num bairro muito agradável,a Vila Mariana.Uma chopeira diferenciada, exclusividade de poucos em São Paulo. Privilégio seu também que sabe onde experimentar esta especialidade em um ambiente impecável.O cuidado na seleção dos produtos, a excelência nos procedimentos dearmazenagem e preparo além da qualidade dos serviços prestados aos nossosclientes tem conferido ao Genuíno, seguidamente, prêmios que nos qualificam e gratificam nosso trabalho.Aproveite tudo que o Genuíno tem a oferecer.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O bar é enoooorme, mas por fora parece muito apertadinho. Uma delícia para comemorar aniversário se você curte algo mais tranquilo. Perfeito para juntar um mesão, juntar todo mundo e pedir os inúmeros petiscos que a casa oferece e um chopp gelado. O ponto fraco é que as cervejas de 600ml são apenas as artesanais, na faixa de 22 reais. O que deixa o custo alto. Uma long neck, por exemplo na faixa de 12.

Valter Luiz S, Proprietário do(a) Genuíno Bar e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Natália, agradecemos pela sua avaliação, e quanto observação, vamos reavaliar em breve este quesito, pois sempre estamos abertos a criticas construtivas e pontuais de nossos clientes.
Esperamos revê-la em breve !! e como sugestão venha conhecer e degustar da nossa tradicional feijoada, servida aos sábados acompanhada ao vivo do melhor Chorinho e MPB.
Valter Sanches.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sobre o nosso feriado no Genuíno, foi otimo.! Comida boa, Osvaldo Aranha no ponto e excelente atendimento. Sempre que vamos nos tratam muito bem, em especial o garçom Raul e o garçom Alisson que fizeram a diferença! Voltaremos no sábado para a feijoada.

Bom Dia Sra. Vilma!!
Ficamos felizes com sua gentil avaliação, agradeço em nome da nossa equipe, e estamos aguardando sua próxima visita, que com certeza será inesquecível,pois nossa feijoada, acompanhada do melhor do Chorinho e MPB é sem duvida um programa único.
Valter Sanches.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Exelente atendimento pelo Garçon Rau, não foi a primeira ver q ele nos atendeu com excelência. Parabéns pela comida e atendimento de qualidade.

Bom Dia Sr.Anderson!!
Agradecemos pela sua avaliação, e vamos retransmitir seus elogios a nossa equipe, pois isso é motivo de orgulho para todos, ter seus méritos reconhecidos.
Esperamos seu breve retorno ,pois nosso cardápio foi renovado e temos varias novidades para sua degustação.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos nossa visita ao restaurante, chopp bem gelado e muito bem tirado, as porções bem servidas mas um pouco caras. Atendimento sensacional do Raul, meus parabéns! #TripNaoErra

Bom Dia Sr.Miguel !!
Agradecemos pela sua visita e avalição, vamos retransmitir seus elogios a nossa equipe, pois sempre primamos pelo bom atendimento,com produtos de qualidade, preços justos, nosso cardápio foi renovado e aguardamos sua próxima visita para conhecer as novidades implantadas.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida boa, rapida, preço justo!!
Elogio merecido principalmente ao garçom Raul: simpático e eficiente!

Bom Hudson!!
Ficamos honrados e felizes com sua avaliação, e isso será retransmitido a nossa equipe, volte sempre pois estamos com cardápio renovado e cheiro de novidades a sua espera.
Valter Sanches

Já visitou Genuíno Bar e Choperia? Compartilhe suas experiências!