“Feriado”
Avaliação sobre Genuíno Bar e Choperia

Genuíno Bar e Choperia
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Genuíno Bar e Choperia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
655 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Bar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Descrição: Um momento de descontração com os amigos num bairro muito agradável,a Vila Mariana.Uma chopeira diferenciada, exclusividade de poucos em São Paulo. Privilégio seu também que sabe onde experimentar esta especialidade em um ambiente impecável.O cuidado na seleção dos produtos, a excelência nos procedimentos dearmazenagem e preparo além da qualidade dos serviços prestados aos nossosclientes tem conferido ao Genuíno, seguidamente, prêmios que nos qualificam e gratificam nosso trabalho.Aproveite tudo que o Genuíno tem a oferecer.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sobre o nosso feriado no Genuíno, foi otimo.! Comida boa, Osvaldo Aranha no ponto e excelente atendimento. Sempre que vamos nos tratam muito bem, em especial o garçom Raul e o garçom Alisson que fizeram a diferença! Voltaremos no sábado para a feijoada.

Valter Luiz S, Proprietário do(a) Genuíno Bar e Choperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Bom Dia Sra. Vilma!!
Ficamos felizes com sua gentil avaliação, agradeço em nome da nossa equipe, e estamos aguardando sua próxima visita, que com certeza será inesquecível,pois nossa feijoada, acompanhada do melhor do Chorinho e MPB é sem duvida um programa único.
abs.
Valter Sanches.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Exelente atendimento pelo Garçon Rau, não foi a primeira ver q ele nos atendeu com excelência. Parabéns pela comida e atendimento de qualidade.

Bom Dia Sr.Anderson!!
Agradecemos pela sua avaliação, e vamos retransmitir seus elogios a nossa equipe, pois isso é motivo de orgulho para todos, ter seus méritos reconhecidos.
Esperamos seu breve retorno ,pois nosso cardápio foi renovado e temos varias novidades para sua degustação.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos nossa visita ao restaurante, chopp bem gelado e muito bem tirado, as porções bem servidas mas um pouco caras. Atendimento sensacional do Raul, meus parabéns! #TripNaoErra

Bom Dia Sr.Miguel !!
Agradecemos pela sua visita e avalição, vamos retransmitir seus elogios a nossa equipe, pois sempre primamos pelo bom atendimento,com produtos de qualidade, preços justos, nosso cardápio foi renovado e aguardamos sua próxima visita para conhecer as novidades implantadas.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, rapida, preço justo!!
Elogio merecido principalmente ao garçom Raul: simpático e eficiente!

Bom Hudson!!
Ficamos honrados e felizes com sua avaliação, e isso será retransmitido a nossa equipe, volte sempre pois estamos com cardápio renovado e cheiro de novidades a sua espera.
abs.
Valter Sanches

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem família,pelo menos na hora do almoço. Atendimento d primeira e comida maravilhosa!! Pena ñ ter mais a costela no rechaud.

Caro Sr. Mehashi Bom Dia !!

Agradecemos pela sua avaliação ,estamos sempre renovando nosso cardápio, e preocupados em manter nossa qualidade de atendimento,com produtos de primeira linha, e preços justos. Quanto a costela no bafo, tivemos que excluir do cardápio, pois nosso tradicional fornecedor deixou cumprir com os requisitos de qualidade, mas estamos sempre a procura opções e em breve vamos voltar a servir este prato com a mesma qualidade de sempre.

Os viajantes que viram Genuíno Bar e Choperia, também viram

Já visitou Genuíno Bar e Choperia? Compartilhe suas experiências!