“Fartura nos pratos”

106 de 41.069 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas

Escolhemos o rodízio de petiscos porque tinha uma variedade muito grande. O chops eram bem tirados e vinham sempre geladinhos. Ambiente familiar e com decoração estilo mineiro. Atendimento rápido e cortês. Fácil acesso com valet

Data da visita: maio de 2019

A localização é ótima, bem próxima ao Shopping Metrô Santa Cruz. O ambiente é simples, mas aconchegante. O destaque fica por conta da comida que é muito saborosa e o atendimento da equipe que é bem acima da média que qualquer restaurante. Os garçons nos deram ótimas sugestões do que comer e mantiveram-se o tempo todo preocupados em nos dar atenção. Pedimos a Vaca Atolada, comemos muito e ainda levamos um monte pra casa. O preço é muito justo pelo produto e serviço oferecido. Voltarei sempre!

Publicada 21 de maio de 2019

Porções fartas e excelente cartas de cachaças. A feijoada é uma das melhores que já comi. Eles servem feijoadas todos os dias. Fomos no final de semana e estava bastante cheio, mas fomos prontamente atendidos. Os petiscos com destaques para o torresmo são uma delícia. Serviço rápido e garçons educados. Vale a pena conhecer!!

Publicada 6 de maio de 2019

Havia alguns anos não íamos no Graça. Bom chegar e ver que continua com demais. Desta vez foi a feijoada-era uma quarta-feira(feriado). Para variar estava lotado com muita gente na calçada e mesinhas ao ar livre bebericando e comendo uns petiscos.
Caipirinhas honestas, boa cachaça, chopp gelado, bom atendimento e, enfim a excelente feijoada. Saímos rolando. Duas porções serviram seis pessoas e ainda levamos a marmita para doar. Valeu

Publicada 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

01.05.19
Fomos almoçar hoje no restaurante!
Feriado em SP e dia de sol.
Ao chegar, tinha bastante gente aguardando, mas, a casa é organizada! Esperamos por aproximadamente 25 minutos.
Tem serviço de vallet - R$ 15,00 (a ser pago na saída).
Casa ampla, boa circulação de ar! Temperatura agradável. Staff prestativo. Bem preparado e extremamente atentos! O proprietário da casa, passou por todas as mesas para saber a percepção do serviço prestado!
Fomos para comer a feijoada.
Estávamos em 4 pessoas!
Pedimos: 2 caldinho de feijão, uma porção de pastel; 1/2 porção de pururuca e uma feijoada light!
Pratos bem servidos! Os pastéis (queijo e carne seca) estavam divinos! Bem sequinhos, saborosos! A feijoada estava deliciosa (arroz, feijoada, couve, farofa e laranja).
Eles não trabalham com bisteca! Mas, não nos fez falta.
De sobremesa pedimos o churros com doce de leite! E, 3 cafés.
Bebidas: Chopp Brahma estava na promoção por R$ 9,90! Tomamos 1 Chopp Brahma! 1 Chopp Stella e dois sucos naturais!
Conta: R$ 260,00.
Excelente custo beneficio! Tudo preparado com muita qualidade.
Voltaremos com toda certeza.

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Graça Mineira? Compartilhe suas experiências!