“Excelente comida e atendimento nota 10!”
Avaliação sobre Graça Mineira

Graça Mineira
106 de 41.069 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas

A localização é ótima, bem próxima ao Shopping Metrô Santa Cruz. O ambiente é simples, mas aconchegante. O destaque fica por conta da comida que é muito saborosa e o atendimento da equipe que é bem acima da média que qualquer restaurante. Os garçons nos deram ótimas sugestões do que comer e mantiveram-se o tempo todo preocupados em nos dar atenção. Pedimos a Vaca Atolada, comemos muito e ainda levamos um monte pra casa. O preço é muito justo pelo produto e serviço oferecido. Voltarei sempre!

Publicada 21 de maio de 2019

Porções fartas e excelente cartas de cachaças. A feijoada é uma das melhores que já comi. Eles servem feijoadas todos os dias. Fomos no final de semana e estava bastante cheio, mas fomos prontamente atendidos. Os petiscos com destaques para o torresmo são uma delícia. Serviço rápido e garçons educados. Vale a pena conhecer!!

Publicada 6 de maio de 2019

Havia alguns anos não íamos no Graça. Bom chegar e ver que continua com demais. Desta vez foi a feijoada-era uma quarta-feira(feriado). Para variar estava lotado com muita gente na calçada e mesinhas ao ar livre bebericando e comendo uns petiscos.
Caipirinhas honestas, boa cachaça, chopp gelado, bom atendimento e, enfim a excelente feijoada. Saímos rolando. Duas porções serviram seis pessoas e ainda levamos a marmita para doar. Valeu

Publicada 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

01.05.19
Fomos almoçar hoje no restaurante!
Feriado em SP e dia de sol.
Ao chegar, tinha bastante gente aguardando, mas, a casa é organizada! Esperamos por aproximadamente 25 minutos.
Tem serviço de vallet - R$ 15,00 (a ser pago na saída).
Casa ampla, boa circulação de ar! Temperatura agradável. Staff prestativo. Bem preparado e extremamente atentos! O proprietário da casa, passou por todas as mesas para saber a percepção do serviço prestado!
Fomos para comer a feijoada.
Estávamos em 4 pessoas!
Pedimos: 2 caldinho de feijão, uma porção de pastel; 1/2 porção de pururuca e uma feijoada light!
Pratos bem servidos! Os pastéis (queijo e carne seca) estavam divinos! Bem sequinhos, saborosos! A feijoada estava deliciosa (arroz, feijoada, couve, farofa e laranja).
Eles não trabalham com bisteca! Mas, não nos fez falta.
De sobremesa pedimos o churros com doce de leite! E, 3 cafés.
Bebidas: Chopp Brahma estava na promoção por R$ 9,90! Tomamos 1 Chopp Brahma! 1 Chopp Stella e dois sucos naturais!
Conta: R$ 260,00.
Excelente custo beneficio! Tudo preparado com muita qualidade.
Voltaremos com toda certeza.

Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Cerveja gelada, comida deliciosa, porções muito fartas, atendimento de 1a!!! Com destaque ao garçom Alemão (Ademir)

Data da visita: abril de 2019

Já visitou Graça Mineira? Compartilhe suas experiências!