“Fuja das praças de alimentação de shopping - vá ao graça mineira. ”
Avaliação sobre Graça Mineira

Graça Mineira
67 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar MUITO bom! Desde o atendimento, até a montagem e combinações dos pratos, e os sabores, tudo sensacional!segunda vez que vou ao restaurante e vou voltar muitas outras vezes. O proprietário foi até a mesa, vou se tudo estava certo e os rapazes que nos atendeu (alemão e Ferreira) sempre muito atenciosos. Estão todos de parabéns. Pratos individuais muito caprichados,picanha muito boa, ponto certo da carne. Valor 36,90! Super justo em se tratando de sp, então uma dica, fuja dos shopping e faça uma visita!

Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço, a comida, o atendimento. Fui ontem com meu marido, no jantar, pedimos leitão a pururuca, chegou super rápido, muita comida, uma delícia. Pedimos para embalar o que sobrou, e eles colocaram em dois potes de plástico, cobraram 4,00 mas eu achei que vale a pena, pois depois da pra usar o pote, diferente de lugares que colocam em isopor. Com certeza voltarei. Parabéns

Publicada 2 de outubro de 2018

Excelente restaurante, cuidado com muito carinho pelo Sr. Rossi e esposa que vão de mesa em mesa avaliar se os clientes estão satisfeitos. Preocupação com detalhes como a pimenteira com a pimenta caseira que sempre esta extremamente limpa, os funcionários sempre prestimosos e solícitos indicando corretamente a quantidade de pratos necessárias para atender a mesa. Pratos muito saborosos e generosos a preços bem justos. Recomendo sempre.

Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores tropeiros que já comi. Porção mais que generosa, a porção para 2 serve no mínimo 3, se você comer pouco, pode pedir uma porção para 4. Bom custo benefício, tudo muito saboroso e rápido.

Publicada 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar em família e sentei no andar superior do restaurante. Bem organizado, atendimento rápido. As refeições e bebidas solicitadas nao demora. Quem for peça de sobremesa churros. Um delícia!

Os viajantes que viram Graça Mineira, também viram

Já visitou Graça Mineira? Compartilhe suas experiências!